Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Max - The Truth

Max Well

Posts Recomendados

Se ta gigante sim cara, sério!!

Tem que fazer um grupo pro AEJ. Fazer esteira e uma merda ueaheuah. Da pra contar 1 minuto dentro de um segundo fazendo aeróbico. Comprovado pela UN, De Oxford isso

Po, bro! Obrigado de verdade, só me motiva isso ae!

Eu revezo, as vezes corro, faço bicicleta, pulo corda e assim vai. O importante é fazer o AEJ rsrs

Tamo junto, abração!

uahuahau sempre tem desses,é foda

Metido ein? Devia ter deixado o peso arregaçar a cara dele huahua

Iae maxwel firmeza , esse ciclo de carboidrato nao sei se voce ja fez outras vezes , mas qual as vantagens que voce viu ?

E ai, Monster. Então, eu ciclei carbo já sim, no primeiro cutting, nas fotos que to com o bf bem baixo, chegou a ver?

Gostei muito, pela questão da cetose e ajuda muito a acelerar a queima de gordura, combinado com AEJ e tal. Mas, tem que tomar cuidado pra n ir muita mm, por isso q off fire eu acho meio inviável. Abraços.

Opa, desculpa se já te perguntaram isso e eu não vi, vc tem quantos anos?? Tem cara de bem novo com um shape desses, impressionante, parabéns.

Tenho 20, mano! O bob falou ae hue

Muuuuuuito obrigado, rumo ao inexplicável huahua

Seja bem vindo ae, abraços.

o maxxueuu tem 20 aninhos só e ta desse jeito futuro mister olympia ctz

Cê ta loco, uns champs de leve já ta bom! HUIAUHA

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

esse cara daqui um tempo vai sumir da academia, pode apostar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2

apenas complementando: ta curtindo ? como estao os resultados ?

Juro, o cara peno pra levantar o peso a 1 palmo de distância.

To curtindo sim, resultados notáveis já, mas confesso que ontem tava esgotadão, sem energia pra nada mesmo. Foi o 3º dia seguido de zero carbo e sem a testo que ainda não chegou, já viu, né?

Mas foda-se, uma vida, uma chance, então bora fazer o meu melhor! Abrçs, broo

Tirei uma foto no pós treino ontem, pra vocês acompanharem a "evolução". Espero secar bem rsrs

10410862_692230434191495_415836741861424

Bf baixando já, semana que vem me peso e vou postando aqui.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@Nofear

Obrigado!! Terminando a 5° semana.

Hahahaha, prometo melhorar rs, obg novamente. Seja bem vinda.

Os dois putetos, me respeitem ae kkkkk

Treino de delts, trap e abs. Bem top, hoje com 120g de carbo, já deu uma animada rs

Estou trabalhando com mais amplitude e concentração nos movimentos, porém, com as cargas altas visando o movimento correto, claro rs

Preciso de dicas na cor da bermuda, vou com uma de qual cor, manos? Amanhã ou sexta estarei confirmando minha inscrição no champ.

Abrçs, relato o treino de hj amanhã s2

Editado por Max Well
Link para o comentário

Preciso de dicas na cor da bermuda, vou com uma de qual cor, manos? Amanhã ou sexta estarei confirmando minha inscrição no champ.

Cara isso ai vai do gosto da pessoa , eu acho fera tipo azul bb, amarela , tenho uma preta com verde limão e uns detalhes brancos que é show , eu iria com cores chamativas kkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...