Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Max - The Truth

Max Well

Posts Recomendados

Publicidade

Papou sorvetinho porque era aniversario da mina e pá

fica escondendo o jogo da galera

mydra ta de olho

mydra ve tudo

Antes fosse só o sorvetinho, comi uns 3 lanches também HAUHAH, mas era niver da mina, niver é um só e ela já me ajuda dms, coitada.

Para de me caguetar, fdp AHUUHA

mydra dedo duro UAAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHA caralho mlk, racho de rir contigo :lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:

vamo que vamo Max, sem mais vacilos bro \o/ tamo junto

ja estudou o nivel dos caras que vai competir ? eles entram bastante secos ?

Esse mlq é um maldito, conta tudo aqui kkkkk

Demoro, sem vacilos mesmo, mas rapaz desci peso rápido dms, 2,5kg em uma semana. Medidas cairam bem já também...

Cara, tendo em vistas champs passados, tem uns caras com um nível bom sim, mas vai dar pra bater de frente! Vou fazer o meu melhor pra dividir esse palco com o Forasteiro! Tamo junto

Fala brother, não sabia que estava compartilhando relato da preparação ..

Me sinto na obrigação de passar por aqui e deixar meus parabéns e dar aquela força,

Sempre bom compartilhar as experiencias nessa fase preparação com amigos, conte com nos.

Rm é um ótimo profissional como preparador e principalmente atleta, esse lado atleta ter vivencia das teorias é fundamental ..

é alguém que sem duvida eu recomendaria, quando questionado sobre consultoria.

Conforme conversamos pode ser que venha subir juntos na mesma categoria, devido quantidade de participantes

do bb clássico ser baixíssimo (as regras na NABBA FEPAM Não haverá divisão de categoria/peso no clássico)

será apenas por altura isso dificulta demais, independente será um orgulho ter mais um atleta no fórum ..

Tenha boa sorte com inicio do AEJ E dica pessoal seja leviano com as pernas, principalmente panturrilhas rsrs

não estou suportando dores. Acredito que esse ultimo carb-up sujo dia do lixo, e despedida do off faz todo sentido,

principalmente lado emocional pra se desligar de todas essas guloseimas nas próximas semanas. Sem sofre muita vontade ..

Esta entrando na preparação bem seco já, bem acima do que a media do pessoal começa para preparação

isso lhe da uma marge boa, para estrategias ate mesmo alguns erros podem ocorrer com refeiçoes na rotina.

Estaremos juntos nos dias finais campeonato, faço questão estar todos juntos la.

Grande abraços sucesso tamo junto ..

Rapaz, muito obrigado pela força, de verdade! Tava precisando disso ae, vindo de você fico feliz demais!!!

RM é um mano muito inteligente mesmo, tem muito conhecimento e ta me dando uma ajuda muito boa!

Vai ser uma honra subir cntg, bro. Até comentei pra irmos junto mesmo, vai ser muito bacana! Pra o que precisar também, pode contar cmg, tamo junto!!!

Faço questão de irmos pra uma pizzaria depois do champ e comer até a mesa, demoro? AHUAHUHUAH

Valeu pelas dicas, pode deixar que vou pegar leve com elas rsrs

Noooooooooooix, abraço.

#5weeksout e pra ajudar eu ganhei um vale desconto da azul, o vôo vai sair mais barato ainda, só falta minha chefe autorizar minha folga huehue

Bora macsuél

Demorooooooo, MBD. Que bom que você vai também, loro José! Vai pintar o Forasteiro? HAUHAH

Tenho que conversar com o meu também, preciso faltar sexta e sábado no trampo...

Abrçss <33

Acompanhando aqui o/

Seja bem vindo, lanche. Tamo junto, rapá!

@Topic

Galera, n organizei horários ainda pra o AEJ HOJE, então farei aeróbico pós no treino. Mas já vi tudo certinho e vai dar tempo tranquilo, tava pensando em tomar banho no trampo mas n vai precisar, da tempo de voltar pra casa, tomar e comer. Amanhã começo.

Primeiro shot hoje no vasto direito, sempre sinto uma dorzinha nesse lado. Amanhã tem mais shot e depois tb e depois tb, sou uma peneira \o

Valeu a força de todos, me motiva demais!

Mais tarde relato o treino. Peito e triceps, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra max, chega de gracinha cara, vamo com tudo agora, sangue no fuckin olho

se tu viajar esses 280km, dar sangue na prep, pagar o protan, os ballonies, as drugs, para me voltar aqui sem esse trofeu

Cabeças vão rolar

#FicaTop3Porra

10613853_691577657590106_1303767809_n.jp

Link para o comentário

@Alexandre

Vou postar sim, man. Sexta tiro algumas e a que o mydra postou em spoiler ae é de ontem.

Abraços, espero conseguir sim!!

@Samuca

Tava off fire até ontem, bro. A uns 2 meses ou mais, tinha acabado a grana. Agr entro em blast de novo, melhor que ficar zoando o eixo...

Terceiro dia de zero carb, fome ta controlável. To me alimentanfl de 2 em 2 ou 3 no max... Depois relato umad coisas do treino de ontem, bjs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...