Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

mano, nao ia falar nada, ate pq nao tennho moral nenhuma pra criticar alguem, pq meu shape é uma bosta kk maas como vc pediu alguma critica, a minha critica construtiva é: dar uma enfase na panturrilha, no serratil e no trapezio tambem, so pra dar aquela saltada mesmo...

Publicidade

Postado

@Samuca

Capaz, rapa. Estamos aqui pra aprender e ajudar, sempre!

Então a respeito do abs, vai aparecer, mutcha calma, como eu disse vinha de um off e decidi de repente subir, vou limpar essa graxa e os cortes começam a aparecer novamente, ai vem ddesidratação e tal, da tempo de secar.

Trap e panturrilha estou dando uma ênfase melhor s, bro. Obrigado! Tamo junto

Toda segunda ou terça posto foto nova aqui pra ir comparando, abrçs

Postado

Cale-se, pigmeu. Amanhã relato uns treinos e o uso de ec, to ficanu doido com essa porra ein!!!

Atualizando peso, estava com 92,3-93 semana passada, hoje pesei e estou com 90, chupem. Vou chegar seco nessa porra e dar orgulho a vocês. Liguem para 015 99630-**** para doar 500 reais, compro trembo e todo mundo fica feliz.

Segunda começo o aej pela manhã antes de ir trampar.

Falou e vem monstro, pode vir! Vem com tudo, porr4

Postado

Fotos do max pré-prep

Tá muito gostoso

10592454_687619531319252_317128533_n.jpg10592583_687618884652650_890688032_n.jpg10596202_687619181319287_1087292158_n.jp

q viadeza kkkkk

Acho que precisa de um pouco de trapz, panturrilha, seu peitoral na primeira imagem parece meio assimetrico ou é o desenho dele mesmo? E tbm tem a questão do abs.

Treina bastante pose tbm viu ! E também tem que melhorar a cara kkkkk zoa, teu quadriceps é mto bom em mano

Postado (editado)

Esse menino ai é mo viadinho, normal

Rapaz, vou tirar fotos de outro ângulo, parece memo q o peitoral e trap ta pequeno, mas tirei de bx pra cima, ai parece mo trap de merda msm, sexta q vem vou pedir pra algm tirar e posto aqui. Ceis querem abs né, então ta bom, final dessas 5 semanas restantes vo bota todos vcs pra lavarem a roupa aqui, aguardem.

Quanto as poses, to fodido memo, mas vou treinar sim, valeu, Doug! Tamo junto

Editado por Max Well
Postado

Bom dia, galera!

Vou relatar o treino de ontem e o pump está muito bom, ec me dando um gás muito bacana!

Rosca direta 2x20 aqc + 4x10-15

Triceps Testa 2x20 aqc + 4x10-15

Rosca Alternada 4x10-?

Extensão de triceps sentado 4x10-12

Scot 4x10-12

Triceps Corda 4x10-15

Extensão dos punhos 4x12

Flexão dos punhos 4x12

Após fiz abs parabrisa e obliquo

Pernas doendo ainda do treino de quinta, tb foi foda!

Hoje é delts, trap e panturrilha. Após vou fazer 40 min de aeróbico.

Confesso que estava desanimando devido a uns problemas pessoais, tanto que até pensei em ir embora, mas, esfriei a cabeça, pensei direito e vou continuar aqui, focado e determinado pra fazer bonito nesse champ e trazer o caneco, independente da cor, vou fazer o meu melhor <3

Quanto a dieta, como fonte de carbo estou usando somente batata doce e arroz integral, perto do champ faltando umas 3 ou 2 semanas, vou usar somente batata doce, não nessa semana, na próxima, começo a ciclar o carbo.

Abraços, bom fds pra vocês.

Postado

Só para dar uma aliviada no psico do max

10352754_677947052286500_128225453886212

gogo

AUHAHUHA, divulgando minhas fotos secrets aqui, rapá!

Sexta feira que vem tiro umas fotos novas, mando algm tirar pra ficar num ângulo bacana

Vou treinar logo mais, adeus

Postado

Tira outros, realmente as vezes o trapz pode ser o angulo, dependendo do angulo parece que até mesmo alguns BB pro nunca treinaram trapz kkk

A proposito, esse teu treino de braço foi bi-set?

Vcs mudaram a divisão do treino?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...