Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

continuo com a mesma divisão, alternando uma coisa ou outra quando da na telha.

Tá aí um cara que eu deixaria me papar s222

@mydra

mlk cheio de mimimi esse mlk vai fazer teu 5x5

Já to indo, deixa só eu mandar meu sorvete de pre treino

#ficamaxporra

Publicidade

Postado

"Mesmo que suporte slin gh e trenbo, por causa dos filhos não por muito tempo.." UAEHUEHUEHEUHEUEHUEH

To fora de ter um pirralho eu eim, quero trocar meus aes por mamadeira e roupinha pra ele por enquanto nao..

Postado (editado)

Ae, manos, só passando pra relatar umas paradas, depois quoto e respondo a todos.

Bom, amanhã começo o cutting novamente, serão 2 semanas off fire e depois mais 8 on fire, começando a ciclar carbo, aej, entre outras coisas assim que os azeites chegarem.

Outra parada é que mudei a rotina de sábado, vou repetir delts e panturrilhas, dar uma atenção maior a esses 2 grupos.

Nessas 2 semanas iniciais estarei usando batata doce e arroz integral durante todo o dia, usando o arroz em dias de treinos mais intensidade como o de pernas e nos demais batata doce. Fonte de proteínas estou com ovos, merluza e frango. Vou ver se tiro umas fotos amanhã na gym.

10 semanas sem lixo e lá vem fome, vontade de doce e tudo mais :(

Por fim, algm sabe de champ nesse final de ano? Em SP de preferência, se caso aparecer algum acessível, tentarei ir, no clássico mesmo.

Abraços, boa semana e bons treinos.

Editado por Max Well
Postado

iae cara! vou acompanhar aqui.. tava vendosua dieta la e tals, curti mt... totalmente diferente da galera daqui... \o/ seu shape ta boladasso tambem...

só uma pergunta, como sua dieta nao é taaaao variada assim, vc usa algum multi vitaminico ?

Postado (editado)

salve putetos !!!

@Max

kd vai competir esse ano ou vai esperar mais ?

@douglas

cuidado pra nao fazer um filho se nao a putetagem acaba heuheuhuehue

@mydra

mlk cheio de mimimi esse mlk vai fazer teu 5x5

Então, vou procurar algum champ lá pra Dezembro, sabe de algo??

puto, só não vai fazer igual o cara do conexão reporter, se não já viu né! UHEAUEUAHE..

Sorte que nem vi essa palhaçada ae, tava na cara que iria gerar revolta e mimimis né, como sempre.

Tá aí um cara que eu deixaria me papar s222

Já to indo, deixa só eu mandar meu sorvete de pre treino

#ficamaxporra

Você ta boiolinha master, ein? Vou lhe dar uma surra bem dada, rapaz

"Mesmo que suporte slin gh e trenbo, por causa dos filhos não por muito tempo.." UAEHUEHUEHEUHEUEHUEH

To fora de ter um pirralho eu eim, quero trocar meus aes por mamadeira e roupinha pra ele por enquanto nao..

Rapaz, dois! A não ser que apareça uma mina gata, rica, que me ame. Ai 1 mês de namoro faço um filho nela e quito a vida, flw

vai pegar aes de ql marca?

GC e Lander, final do ano meto uma usp, ai simmmmmm. Se é que me entende riariariari

iae cara! vou acompanhar aqui.. tava vendosua dieta la e tals, curti mt... totalmente diferente da galera daqui... \o/ seu shape ta boladasso tambem...

só uma pergunta, como sua dieta nao é taaaao variada assim, vc usa algum multi vitaminico ?

Sou o oposto criticado por aqui, né? Sorte que tenho vocês, meus migos s2s2s2 nohomo

Brigadão meu brother! Seja bem vindo!

Uso sim, mas acabou. Vou ver se peço um final do mês, tava usando um da body action, custo x benefício bacana...

@Topic

Já fiz 3 refs, batata doce com merluza, brócolis e ovos, as 3 iguais com quantidades diferentes.

Abraços2

Editado por Max Well
Postado

Sou o oposto criticado por aqui, né? Sorte que tenho vocês, meus migos s2s2s2 nohomo

Brigadão meu brother! Seja bem vindo!

Uso sim, mas acabou. Vou ver se peço um final do mês, tava usando um da body action, custo x benefício bacana...

pois é mano... hahaha

entendi man, lembro que uma vez vc me indicou esse mv ai... eu tava procurando ele por aqui no bairro e nao acho de jeito nenhum, achei um chamado lavitan... me pareceu ser mt bom, to quase comprando pra testar e ver se é bom mesmo ou é papo de vendedora kk

Postado

@Samuca

Então, se eu n to enganado comprei no corpo perfeito. Ah, se tiver bons valores e o preço for acessível, ja era... Mas é sempre bom ter um né, mano. Vou ver se compro tb

@Douglas

Po, man, achei gc top dms. Eu n ligo muito pra marca de lab, contato é bom então sei que não é só o óleo rsrs, além do mais a dieta que manda...

Nunca usei não.

Tudo corridao por aqui, vou ver se consigo tirar umas fotos essa semana ainda, dureza vai ser postar. Mas qualquer coisa mando pra algm. Acho que daria pra continuar o off, mas n curto ficar roliço n, da um aperto no coração de ver toda a definição indo embora kkkk. E ja estou passando fome :(

Postado

@Samuca

Então, se eu n to enganado comprei no corpo perfeito. Ah, se tiver bons valores e o preço for acessível, ja era... Mas é sempre bom ter um né, mano. Vou ver se compro tb

@Douglas

Po, man, achei gc top dms. Eu n ligo muito pra marca de lab, contato é bom então sei que não é só o óleo rsrs, além do mais a dieta que manda...

Nunca usei não.

Tudo corridao por aqui, vou ver se consigo tirar umas fotos essa semana ainda, dureza vai ser postar. Mas qualquer coisa mando pra algm. Acho que daria pra continuar o off, mas n curto ficar roliço n, da um aperto no coração de ver toda a definição indo embora kkkk. E ja estou passando fome :(

Isso eh verdade, marca nao importa oq importa é se o contato é quente haha.. é que é meio dificil conseguir um contato decente de gc, gc é boa pra quem tem contatos "de dentro"..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...