Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

COMO ASSIM VOCE NAO AMA O MAX ?

PORRA NAO TE ENSINARAM QUE TEM QUE AMAR A DEUS SOB TODAS AS COISAS ?

ESSE MENINO É UM DEUS GREGO gente <33

Publicidade

Postado

pra mim esse emprego que ele inventou é mentira, sei q smp foi prostbuilder, e agora com esse cutting teve maior destaque e novas portas se abriram AHEUEUUAEUHAUEHAUH

Enquanto lia esse seu comentario Gol da Holanda ^^

brinks mais na boa pagando bem que mal tem,comer umas muie e ainda ganhar uma grana ^^

Postado

Pô, Douglas, como não me ama, rapaz? Aqui somos todos um só s222. Te falei que era foda hah.

Sou prostibuilder não seus putetos. Mas, se a mulé, ne? Ai nois pimba mermo.

Manos, to com net, mas sem pc. Então não curto digitar muito por aqui, demoro séculos. Trampo muito bacana, pessoal me apelidou de max steel e pegou kkkkk. Dieta to seguindo normal, usando mais arroz integral por enquanto e continuo em off.

Provavelmente já volto pro cutting mês que vem, vamos ver. Academias aqui são meio de bicha, cheio de frangao fika grande porra, ai eu chego e acaba a brincadeira deles, zoeira, mas vi ninguém maior ainda não rsrs. Mensal da academia perto de casa ta 145, de ouro essa merda e demorei prae entender que era um pulley e não uma máquina do tempo, segunda vou ver se consigo falar com o dono e baixar esse preço, se não vou pra uma menor zuadinha...

Depois conto mais, abraços!

• 2 semanas depois...
Postado

Oi, seus lindhos.

Realmente ta foda postar e relatar aqui, até peço desculpas, mas como eu disse, estou sem net, até tem no trampo, porém n curto usar pra ficar em redes sociais e tal.

Bom, to treinando na academia boyzera, consegui um desconto. Falta alguns aparelhos lá, mas to me virando como posso. A dieta eu comecei a limpar, estou no fim do off que vai até a metade do mês que vem, então começo a limpar desde já. Andei sujando um pouco, nada de mais. Continuo com a qualidade bacana e boas medidas, medi o braço esses dias e bateu 43 direito, 42,5 esquerdo, frio...

Tudo meio corrido por aqui, mas chego do treino a noite e faço as marmitas pro dia seguinte.

Logo volto a relatar e tudo se ajeita, abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...