Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Max - The Truth

Max Well

Posts Recomendados

Publicidade

Fala seus putos, estou de volta!!

Vou contar como foi esses 3 dias, meio resumido:

Fui viajar na quarta, 6 da manhã. Cheguei na cidade por volta das 14h, a viagem é bem cansativa, não tem ônibus direto então tenho que fazer baldiação em cidades que só passa o muinho de vento, trash a coisa por esses vilarejos ai. Na quarta levei marmitas pro dia todo, segui a dieta de boa, sai atrás de emprego e conhecendo a cidade, tem muita coisa em relação a essa fim de mundo que moro, melhores oportunidades de emprego, estudo e tudo mais.

Treinei na parte da noite com uma amiga, academia bacana, mas, cheio de mimimi, aparelhos que parecem máquinas do tempo, eu não curto essa parada não, faltou lá umas máquinas e um agacho livre, como o preço é meio salgado, não vou treinar la eu acho haha.

Na quinta eu sai um pouco da dieta, café eu estava com pão integral e peito de peru, almoço foi bacana também, restaurante tinha arroz integral, brócolis, ovos, etc, mas, na parte da noite comi uma pizza inteira sozinho, tava gostosa pra caralho e ou eu comia ou ficava com fome, então eu comi e fiquei feliz <3

Ontem não treinei, sai da cidade 13:20, cheguei em casa por volta das 20h. Passei o dia comendo pão integral com pt de peru, só o almoço que foi uma merlusa grelhada com arroz branco, feijão e salada.

Bom, resumindo. Deu tudo certo! Consegui casa, um emprego bem melhor e estou de mudança pra lá até no máximo quarta feira, já volto trabalhando. A dieta nesses dias não foi das melhores, no treino eu destrui mas nem vou relatar eles que foi o de sempre, com algumas mudanças só, porém, fiquei felizão com o que consegui e hoje já voltei pra dieta certinha, então foda-se, deu tudo certo! AUHAUHA

Quarta feira minha perna tava com uma vascu do carvalho, tinha veia pra tudo que é canto, manos! Mas, essa câmera é mto ruim com pouca luz, não deu pra pegar tudo, segue:

1908343_667912689956603_1636905798279426

E uma foto da academia que treinei na quinta, bacana, aparelhos bons, quantidade boa de peso em halteres, gostei, mas não da pra ficar indo lá porque é longe...

10377288_667478146666724_259674486597047

Treino bacana, não vi nenhum mutante por lá, então fui o rei momentâneo kkkkkkkk, brincs.

Vou contando as novidades no decorrer da semana, porém não vou ficar muito ativo, net somente no cel, então sácome, né?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí vadias, o Max tá indo para uma entrevista dar o cu.. ops Botucatu, ver o lance da casa e tal

Quero todo mundo aqui desejando sorte pro cara ou eu chuto o rabo de ces tudo

é nós <3

Max cê vai conseguir essa porra irmão

Valeu, Felix!! Tamo junto, rapaz

Boa sorte ai irmão, tu consegue seu puteto <3

Valeu, Palestrino prostibuilder!

@EDIT:

Medi minha altura, to com 1,85. Chupa Simeon Panda, vou chegar em você

Editado por Max Well
Link para o comentário

Treinin de hoje:

Agachamento livre 70kgs cada lado 4x8-12

Cadeira Extensora 4x8-15

Leg Press deitado máquina 4x10-14

Avanço com barra 20kg lado 3x?

Cadeira Abdutora 4x12

Mesa Flexora 4x10-12

Gêmeos em pé 4x15

Gêmeos sentado 4x15

Cheguei em casa, comi, deitei, capotei e acordei agora pouco. Fiquei meio baquiado da correria que tive esses dias rsrs

Boa balada ae pra vocês, prostibuilders. Abraços.

Link para o comentário

cara ia ficar off vendo porem preciso te parabenizar pelas suas conquistas , vai morar sozinho agr? vai perceber que é outro mundo .

voce vai trabalhar com oque? arrumou serviço rapido essa cidade ai deve ser muito boa para começar uma vida morando sozinho. show tudo de bom para voce e boa sorte no camp e na sua vida !

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...