Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O nome do whey é deca protein, da integral médica, cê que não entendeu a parada. Quanto bolar deca eu to de boa, não curto também, quem sabe um dia em algum bulk distante. Em relação inibição do eixo causada pela deca, há controversas, mas prefiro não usar ela e sobre a retenção, você controla ela na dieta e com IA, né? Quer ensinar o padre a rezar missa, rapaz? AHUUHAUH

Sim, atualmente está a mesma:

Peito/Frontal de delts

Costas/Trapézio

Pernas

Arms

Delt inferior e medial

@Topic

Bom dia!

20 min de AEJ, done. Assim que chegar em SP, vou começar a fazer HIIT pela manhã em jejum, alguém aqui já mandou hiit em jejum?

Abrçs, boa semana a todos.

Nao po, eu to ligado q eh o deca protein só tirei onda memo AUHUHEAUEAHUEA, sobre a retenção.. Mesmo com IA(ao menos q vc use dosagem ALta de IA e seria contraprodutivo em bulk) e Dieta, on deca = water feelings. É meio q caracteristica da droga, é legal, ela deixa bem cheio.

Unica coisa ruim da deca é qnd é DECA ON = DICK OFF, ai é foda irmao EUHEUE

Publicidade

Postado

Relatando o treino de ontem:

Supino reto barra 4x8-12

Supino inclinado com halter 4x?

Crucifixo com halter 4x?

Peck Deck 4x10-12

Elevação frontal com halter 4x10-14

Desenvolvimento frontal 4x10-12

Arnold 3x10-12

15 min de HIIT, alternando entre velocidade 9 e 13 na esteira, 1 minuto em cada velocidade.

Continuo em zero carbo hoje também, abraços.

Postado

comé q fica o psicológico c 0 carbo ? eu sem comida ja fico muito louco pra dar porrada, imagina 0 carbo AUHAUAUHU

UHAUHAUHUHA, eu to suave por enquanto, brow. Como disse eu tirei umas "férias" da dieta, não totalmente. Ai cuidei dessa parte do psicológico, agora a unica coisa foda é a fome mesmo rsrs

Postado (editado)

Agooooora eu vi vantagem, bem vindo maquissuel

É nois, man!

Relatando treino de hoje:

Lev terra 4x8-10

Puxada frente 4x8-12

Remada unilateral 3x10

Remada baixa 4x10-12

Rosca direta 4x?

Rosca alternada 4x10-12

Rosca scot 4x?

Ia fazer trapézio hoje, mas me deu uma vontade de treinar bíceps, treinei bíceps, por que não, né? HAUUHAHU

Força bacana mas a resistência baixa devido ao zero carbo, tentava ir até a falha mas os braços já não aguentavam puxar mais, amanhã vou comer carbo devido o treino de pernas.

Boa noite, abraços.

Editado por Max Well
Postado

quanto voce colocou no levantamento terra ?

1º serie com 60kgs lado, man, as outras com 70. To com a lombar meio zoada, fiquei um tempo sem fazer terra mas agr coloquei no treino novamente...

Relato do treino de hoje:

Agachamento Livre 4x10-12

Cadeira extensora 10-12 em cada perna + 10-12 juntas

Avanço com halter 3x?

Leg Press deitado máq 4x?

Cadeira Abdutora 4x10-12

Mesa Flexora 4x?

Gêmeos em pé 4x15

Gêmeos sentado 4x-12

15 min de HIIT na bike

Vascularização mt bacana nas legs, to gostando... 94 kgs cravados, até final desse mês vamos bater a meta de 92-90 ein! Abrçs.

Postado

Relato de hoje, arms:

Rosca alternada 4x8-12

Triceps Pulley 4x10-12

Scot unilateral 4x10

Pulley Inverso 4x10-?

Rosca direta c pegada aberta 4x8-?

Frânces 3x12

Corda 4x8-12

15 min de HIIT na bike.

Vamo que vamo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...