Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Qual whey vc usa/gosta? E qual vc acha melhor custo x benefício?

não uso whey, raramente... Muito caro, frango pra mim é o melhor custo x ben.

Mas, pra quebrar o galho eu pego qualquer um. Uso ele nas panquecas de claras a noite porque a fome que bate nessa parte do dia é teeeeeeeensa e não to consumindo carbo após as 18.

maquissuel, cade você bro?

To aqui! Agora mais de boa heehe

@Topic

Bom, sai do trampo, peguei a papelada do dentista, falta só pegar umas outras coisas e partir pra SP quarta ou quinta feira. Vou passar esse dezembro de molho em trampo, no começo de Janeiro vou atrás.

O foco é total no treino, na segunda semana de dezembro começo o blast e ai a brincadeira vai começar a ficar boa!

Estou on clenb e a dieta cada vez ficando mais restrita, fome batendo forte, estres dando as caras, água indo embora e apertando cada vez mais o cardio. Atualmente estou com 94 kgs, a meta é bater ai uns 92 até final do ano o mais seco possível e com um volume melhor dessa vez, vamos ver.

Hoje é dia de carbar, passei a semana ciclando o carbo, zerei ele 2 dias e o resto da semana foi bem baixo. Amanhã e segunda zero novamente e depois mantenho baixo....

Abraços, bom fds pra vocês.

Postado

Mano como é essa tua panqueca?

Joga as claras no liquidificador + whey, bate e joga numa frigideira de teflon untada com azeite em fogo baixo. Tampa pra parte de cima ficar mais firme e vira. Pronto rs

Ah, se jogar muita massa na frigideira, vai ser foda virar.

Postado

Joga as claras no liquidificador + whey, bate e joga numa frigideira de teflon untada com azeite em fogo baixo. Tampa pra parte de cima ficar mais firme e vira. Pronto rs

Ah, se jogar muita massa na frigideira, vai ser foda virar.

Se eu jogar a gema nao da certo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...