Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Caraio monstro, tu muda mais de cidade do que de roupa bixo kkkkk

Que historia é essa de ir pra sp?

oia o sheipi de aço do nosso MBD, xente! UAL, gatas piram em sheipi de aço + 307 com teto solar + casa em floripa com vista pra praia! <33

Então, mano. Lembra a história de que tinha gnt pra caralho morando na casa em SP? Tias, avós, etc. Então, agr só vai estar eu, minha mãe, irmão e avós, as tias vão sair e boa, uma já se mandou e a outra vaza ano que vem. Não pensei 2x né, SP É SP!

• Moderador
Postado

Porra, dai sim? Vou meu sheipi sheipudo? To melhorando né, já dá pra biliscas umas ppks rsrsrs

Mes que vem vou ai fazer o visto, vou pegar 15d ferias, vamo combina um treino nervoso.

Bjmeliga

Postado

Atualmente não sei ein, 12-14? Tem um pouco de água ai mas noix tira rápido <3

O QUE?????????????????????????????

asuhsauhsauhsauhsuhasuhasuhahsuauhsahsuauhsahusahsua

ta doido mano ??????????? seco assim nas fotos e chuta essa porra ? caralho se me deixo triste agr :'( eu achando que tava com uns 11~12 kkkkkkkkkkkkkk

pq fais issu cmg maiquiçuel :'(

Postado

Porra, dai sim? Vou meu sheipi sheipudo? To melhorando né, já dá pra biliscas umas ppks rsrsrs

Mes que vem vou ai fazer o visto, vou pegar 15d ferias, vamo combina um treino nervoso.

Bjmeliga

Melhorou dms, man! Parabéns, puteto.

Demoro, vamo! Cola la pra sp que a gnt marca uns treinos e uns rolês sim <3

noix.

ta doido mano ??????????? seco assim nas fotos e chuta essa porra ? caralho se me deixo triste agr :'( eu achando que tava com uns 11~12 kkkkkkkkkkkkkk

Não manjo de bf, juro! HUAUHUHA Realmente não sei medir em olhômetro, sei lá quanto estou então....

Você ta bem tb, rapá!

@Topic

Delts hoje, to em zero carbo mas num pique do capiroto! E hoje tem shotzin de 0,5ml

Ta ficando munito esses delts, ein? Tomando forma e ficando bacana, do jeito que eu queria, vou manter esse treino atual que ta me rendendo bons ganhos.

A dieta semana que vem a gnt aperta, tem que chegar bem em sp mas também estudar pra prova, arroz cortado, leite tudo mais. Comprei uma proteína "Deca Protein" da integral AHUHAUHAH, sei que é zuadinha mas é q eu tava com um valor x pra pegar no cartão e comprei um boné, ai o que sobrou peguei essa coisa ai... Só pra quebrar um galho nas panquecas a noite, porque manos, fome a noite é cruel, ela vem batendo de uma forma monstra e se eu não enganar o estômago com uma panqueca de whey, como até o fogão.

Abrçs, bom fds!

Postado (editado)

Nunca na galaxia vc tá com 11~12.

Sinto desapontar. >:

Delts hoje, to em zero carbo mas num pique do capiroto! E hoje tem shotzin de 0,5ml

Ta ficando munito esses delts, ein? Tomando forma e ficando bacana, do jeito que eu queria, vou manter esse treino atual que ta me rendendo bons ganhos.

A dieta semana que vem a gnt aperta, tem que chegar bem em sp mas também estudar pra prova, arroz cortado, leite tudo mais. Comprei uma proteína "Deca Protein" da integral AHUHAUHAH, sei que é zuadinha mas é q eu tava com um valor x pra pegar no cartão e comprei um boné, ai o que sobrou peguei essa coisa ai... Só pra quebrar um galho nas panquecas a noite, porque manos, fome a noite é cruel, ela vem batendo de uma forma monstra e se eu não enganar o estômago com uma panqueca de whey, como até o fogão.

Abrçs, bom fds!

AHEUIHEOEHOAEHEOAAHEOAEHOAE

Ó o nome do suplemento que os caras botam! AHeuHAEohEoAEHoaEhaOEhaEoahEO

Abraços maquissuel, bons ganhos monstro

Editado por T. Wall
Postado (editado)

Nunca na galaxia vc tá com 11~12.

Sinto desapontar. >:

AHEUIHEOEHOAEHEOAAHEOAEHOAE

Ó o nome do suplemento que os caras botam! AHeuHAEohEoAEHoaEhaOEhaEoahEO

Abraços maquissuel, bons ganhos monstro

Quanto eu tenhu de bf, moçu?

Mano, quando vi aquilo pensei na hr em comprar pela zoeira kkkkkkkkkkkk, blend de bosta mas só uso nas panquecas então nem pega nada.

HEUHEUHEUEHUEHUEHEU , esses caras sao zoeira

tomando deca em maxwel

AUHAHUHAUHA, vai brincandoooo, mano! To bolando deca via shake RIAIRAIRAIRIAIRAIRI

@Topic

Bom dia, manos, minas e simpatizantes.

Seguinte, entrando na reta final do cruise e essa semana q vem começo apertar a dieta até fim do ano, chegar no blast com um bf baixo e bolar com umas coisas novas. Então a partir de segunda começo a zerar carbo, ciclar ele e também volto com o clenb, fazendo 20 ON. A meta esta ai, chegar no fim de dezembro com um bf bem baixo só que dessa vez com uma qualidade maior e medidas melhores...

Atualmente estou fazendo cardio no pós treino, mas assim q chegar em sp volto com o aej. To acordando as 5 pra entrar as 6, então sem condições de aej pela manhã.

O treino vou manter o mesmo até lá, venho curtindo bastante e só vou zerar o carbo em pontos que acho forte no shape, peito por exemplo... Nos dias de arms e delts mantenho um carbo em cerca de 1,5~1,7g por kg e nos demais dias baixo ou zero.

Esse tempo que vou ter de "férias", vou usar pra trabalhar bem o shape, com um foco bacana e chegar em 2015 com um shape de responsa. Só n garanto nada no natal, ai eu como até as panelas de casa porque tem comida pra caralhoooooooo e natal é uma vez no ano, então fuck.

É nois, falou.

Editado por Max Well

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...