Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ah sim, com certeza, mas convenhamos que o treinamento também faz e muita diferença, talvez não tenha uma parcela absurda, mas tem uma boa parte sim.

@Topic

Fala galera, desculpa o sumiço!

Semana passada foi uma correria monstra pra organizar a academia, deixar tudo nos conformes, trabalhei o dia todo e essa semana, na segunda feira a academia foi inaugurada, aparelhos tops, todos importados, esteiras com inclinação, tv, sala de spinning, enfim, academia nível gringo!

Tudo muito corrido ainda, fico sem tempo de relatar, mas os treinos continuam com tudo, essa semana tive que treinar um pouco mais rápido em alguns dias, no mais, sem problemas.

Dieta continua bacana, os riscos já estão ficando mais visíveis, abs ficando com cortes melhores, to voltando, to voltando! heh

Não estou com a dieta tão apertada nesse cruise, ela passa a apertar e zerar o carbo no blast, por enquanto só mantendo um carbo baixo, fazendo um pequeno up limpo mas sempre visando a qualidade. O peso está baixando e as medidas se consolidando, o mais legal é receber elogios, apareceu uma galera que fiquei uns meses sem ver e é bacana ouvir aquele tipo de frase "nossa, você ta grande, mano!" e por ai vai AUHUHAHA

Fotos da academia ainda da semana passada, em organização:

10751825_728637547217450_1938625374_n.jp

10749173_728637577217447_16923469_n.jpg?

E uma foto tirada hoje no treino de arms:

10744889_729148873832984_1230990130_n.jp

Fds apareço se der, abraços!

caralho velho ,q inveja uhUUAHU minha academia você treina e fica c 50% do corpo sujo de ferrugem

Publicidade

Postado

caralho velho ,q inveja uhUUAHU minha academia você treina e fica c 50% do corpo sujo de ferrugem

HUAHUAHUUHA, a minha antiga era assim, eu só sai de lá porque to trabalhando nessa agora e não pago também, mas não tenho o que reclamar de academias old school, até prefiro

Nível gringo mesmo, hein puteto dos mares?

Parabéns pelo shape, tá monstro! Cortes bem mais evidentes mesmo.

Abraços!

Orra, cê viu? Tem dinheiro pra caralho investido nela, é que vocês n tem a dimensão da coisa, mas é grande!

Obrigado, mano! Em breve posto mais fotos, tamo secandu, tamo indo projeto goku de titânio no final do ano HAUHUAHUHA

Abraços, obg por acompanhar!

Shape como sempre muy belo, inveja das suas coxas.

Nossa, academia top mesmo!

Obrigado, NoFear! As suas são grandes tb, mulé! kkkk

Top é ter um halter de 45kgs, estreei ele já uhu AHUHA

Maxwell voce ta trabalhando ai ?

To sim, brow. Entrei semana passada e to ralando pra caralho, cheguei agora em casa...

Postado

Nunca entrei em uma gym dessas, se bem que do lado da minha casa tem um prédio (isso mesmo, um prédio) que é uma academia inteira , tem 5 andares bem grandes só de gym... Mas o preço é que nao cabe no bolso... 300 dilmas por mês pra admirar a paisagem :S

Postado

Treinamento importa e MUITO qnd ta onfire, treino e dieta vai mostrar a situação atual do shape.

Pq eu digo q treino é muito importante onfire? Qnd vc utiliza drogas, vc pode tentar melhorar os seus pontos fracos fazendo o treino de uma inteligente, com uma divisão e tecnicas adequadas.

Postado

Nunca entrei em uma gym dessas, se bem que do lado da minha casa tem um prédio (isso mesmo, um prédio) que é uma academia inteira , tem 5 andares bem grandes só de gym... Mas o preço é que nao cabe no bolso... 300 dilmas por mês pra admirar a paisagem :S

Eu já treinei em várias academias, algumas bem tops, outras bem estilo old school, metroflex mesmo, sabe? Mas mano, o que importa pra mim são os pesos, ter o que eu preciso e ja era, independente se é emborrachado as anilhas ou de ferro mesmo hahah

Mensal não ta cara lá, 150 reais...

Treinamento importa e MUITO qnd ta onfire, treino e dieta vai mostrar a situação atual do shape.

Pq eu digo q treino é muito importante onfire? Qnd vc utiliza drogas, vc pode tentar melhorar os seus pontos fracos fazendo o treino de uma inteligente, com uma divisão e tecnicas adequadas.

São conjuntos que formam um shape daora, treino, dieta, descanso, roidz. Há parcelas maiores em uso de roidz por exemplo, eu acho SIM que eles fazem um papel fundamental, mas sem o resto não da pra chegar em um nível respeitável hehe

Agora nóis treina de gratis quando for te visitar? É issumemu?

Eu sim, vocês nau

Postado

Eh oq eu digo max.. Pra ter um shape decente precisa de consistência, consistência em treino, drogas, dieta, basicamente.Sem essas qualquer 1 desses 3 itens nunca terá um shape de respeito.

A divisão que eu digo que importa é porque pra você parecer bem, vc precisa ter harmonia, e o melhor jeito de se parecer harmonioso é sem duvidas ter poucos pontos fracos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...