Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Assisti esses dias um vídeo falando justamente sobre bxc, onde a pessoa aborda a ênfase dada a seu corpo em relação a todas as outras coisas na vida, sejam elas materiais, pessoais, mentais, enfim, tudo em sua volta que as vezes não vemos devido a toda essa alienação ou dedicação aos treinos e ao corpo.

Não estou começando um papo de que vou parar de treinar ou ficar longe de dietas e tudo mais, não é isso, mas nesse meio tempo que voltei pra minha cidade, eu pude perceber o quanto estava abalado psicologicamente, a dedicação que eu estava forçando para o campeonato, a dieta comendo frango seco e batata todo santo dia e a mente indo pra merda, onde coisas mínimas se tornavam grandes devido a todo estresse relacionado a esse desejo de ter um shape foda, riscado e tudo mais.

Então eu parei pra refletir um pouco e digamos que pretendo dar uma atenção maior a outras coisas na vida, amigos, família, em ser feliz por completo e não to de mimimi, só dizendo o que eu passei e o que pude ver saindo, marcando de almoçar com minha família e comendo o que todo mundo comia, dando boas risadas com amigos, conhecendo pessoas novas e tudo mais.

Não é de hoje que treino e buscava palcos, porém competir é algo que tirei da minha cabeça, talvez eu tente daqui um, dois, três anos, sei lá, mas agora a atenção vai pra coisas que eu pude ter feito antes, mas, não fiz por ter essa meta de que era crescer, riscar, crescer e ficar com um físico top. Ter um shape com um bf baixo, volume e densidade bacana é algo que almejo sim, semana que vem começo o cruise com uma abordagem diferente da que eu tive no cruise passado e vou limpar ao máximo a dieta pra chegar no réveillon com a minha meta em dia, que é estar com o bf baixo e um volume bacana, só não vou me bitolar a ponto de perder uma coisa aqui ou um momento ali. Ter um shape a nível "gringo", digamos assim, é o que quero e vou continuar querendo pra me sentir bem, mas não é algo que será 100% da minha felicidade, acho que eu deveria ter colocado algumas coisas na balança a muito tempo...

É de certa forma um desabafo tendo em vista toda essa modinha de "Fisiculturismo", Mens Physique e tudo mais, hoje em dia qualquer cara com 1 ano de treino e gomos no abs sobe pra competir, então, fica pra uma outra hora.

Sem piadinhas, seus felas, please, não to aromatizando, só dando uma dica pra VOCÊ que provavelmente coloca toda a sua felicidade em um físico top, foi essa a mensagem que o cara conseguiu me passar e vim compartilhar com vocês.

Abraços.

:thumbsup_anim: Que mais pessoas leiam isso.

Publicidade

Postado

Ontem nós conversamos e, pelo tom, já tinha sentido essa mudança em você.

Que bom que você pôs um texto assim, achei digno de sua parte. Você tem um dos melhores shapes deste fórum que eu conheço e sei que é legítimo. E sabendo disto, sei dos problemas para se manter algo assim. Vá em busca da sua felicidade. Sei que você não vai deixar de treinar, de ter disciplinar de dar importância para dieta, descanso, treino. Não vai aloprar loucamente. Mas vai viver. E viver é muito importante. Na real, é a coisa mais importante.

Um abraço Max! Quero relatos desse Cruise, hein?

No caso, essa semana tá 100% off de hormônios e na próxima já começa o cruise?

Postado

Que bom que você pôs um texto assim, achei digno de sua parte. Você tem um dos melhores shapes deste fórum que eu conheço e sei que é legítimo. E sabendo disto, sei dos problemas para se manter algo assim. Vá em busca da sua felicidade. Sei que você não vai deixar de treinar, de ter disciplinar de dar importância para dieta, descanso, treino. Não vai aloprar loucamente. Mas vai viver. E viver é muito importante. Na real, é a coisa mais importante.

Concordo, e mesmo assim, ele não faz push a rola, sl 5x5 os essas viadagens atuais... expliquem essa ateus!

Postado (editado)

concordo .. de que vale um bom físico sem poder desfrutar hahaha , uma dúvida , tranquilo fazer cruise tomando clemb ? nunca tinha visto .. to afim de fazer também .. vai fazer com qual testo ?

É complicado, man rsrs

Então, eu ia usar o clenb mas vou tirar essas 6 semanas pra manutenção da dieta/testo, vou fazer com enan em low dose, mas testo é testo, então sem erro.

Valeu, meu brother! Fico felizão em ler isso e ter esse apoio vindo de você e do resto da galera. Realmente temos que buscar o melhor sempre e procurar não deixar passar nada, porque se passar, passou... Mas o projeto Goku continua AHUUAH

Opa, terá relatos com certeza, mais específicos na dieta e treino, o cruise em si será apenas a manutenção como eu disse e o blast pretendo combinar algumas coisas, porém, em doses baixas também, nada fora do normal.

Sim, essa semana to off fire e comendo uma coisa ou outra, não todos os dias e não perdendo a dieta toda, mas só algo que de vontade, vamos supor que de 6 refs, 4-5 são perfeitas, sobra um espaço pro psicológico ficar feliz kkk

Quanto ao AEJ, estou fazendo todos os dias, só domingo de descanso em tudo. Continuar assim em ritmo moderado e só vou aumentar a intensidade no blast.

Abraços, valeu de verdade, rapá! Tamo junto.

Concordo, e mesmo assim, ele não faz push a rola, sl 5x5 os essas viadagens atuais... expliquem essa ateus!

AHUUAHUHHAUUHA, expliquem ai riariairiar

Eu realmente nunca vou entender essa preferência de "geral" por aqui em relação a esses treinos, mas né...

@Topic

No domingo vou postar a rotina da dieta, a quantidade de kcal, carbo e proteína nos 7 dias da semana e algumas coisas que vou usar na mesma, quanto ao cruise será somente para a manutenção realmente, nada de clenb por enquanto e só vou continuar mantendo o aej de segunda a sábado em ritmo moderado por 20-30 minutos.

Volto também a mandar aqui os treinos e sempre que puder atualizo com fotos.

É isso, vamo que vamo.

Editado por Max Well
Postado (editado)

@edit

Boa , bati nessa tecla no meu diario tambem, tem que saber o que é mais importante na vida no momento, depois quem sabe.

Ta certo voce.

Pois é, bro! Tirei esses dias de "férias" da dieta e porra, me fez um bem foda! HUAUHUHA

Tava fazendo ai 5 refs certinhas, mas comia uma coisa ou outra que dava vontade, doces, pizza, saindo com os mlqs e comendo lanche, enfim, 3kgs a mais kkk.

Mas, sem problemas, isso ai a gnt perde rapidão.

@Topic

Bom, comentando a nova rotina em relação aos treinos e dieta:

A dieta está em 2,2g/kg de proteína de segunda a sexta, diminuindo no sábado e subindo o carb (CarbUP) , no domingo zero o carbo, será apenas um dia de zero carbo nessa fase, na próxima aumento os dias caso sinta necessidade.

O carbo está em 1,5kg, vindos de aveia, arroz integral e batata doce, durante o dia uso o arroz, a noite a batata. No sábado vou usar macarrão integral também, porém, sem lixos.

Qnto a gordura, vem da pasta de amendoim e azeite. Confesso que não dou uma importância tão grande a ela.

Atualmente estou com 97 kgs, vou tentar manter nessa faixa de 95 kgs, com mais qualidade, retirando toda essa água adquirida nesses dias e baixando o bf. Eu repensei o uso de clenb e amanhã começo, nada de doses altas, o máximo de ml's será 5, então de boa, uso pela manhã mesmo antes do aej que será de segunda a sexta, 20-30 min.

O déficit de calorias está em cerca de 500-600, vou baixando caso veja necessidade.

Quanto aos treinos, vou relatar assim que possível os dias:

Peito/Delts

Costa/trapézio

Pernas

Arms

Delts com uma maior ênfase

Sábado - Invento como sempre rs

As fotos vou postando durante os finais de semana, abrçs, vamo nessa.

Editado por Max Well
  • 2 semanas depois...
Postado

Sobre treinamento isso poco interessa qd se esta on fire. E sim a dieta q se torna fator decisivo. ..

Ah sim, com certeza, mas convenhamos que o treinamento também faz e muita diferença, talvez não tenha uma parcela absurda, mas tem uma boa parte sim.

@Topic

Fala galera, desculpa o sumiço!

Semana passada foi uma correria monstra pra organizar a academia, deixar tudo nos conformes, trabalhei o dia todo e essa semana, na segunda feira a academia foi inaugurada, aparelhos tops, todos importados, esteiras com inclinação, tv, sala de spinning, enfim, academia nível gringo!

Tudo muito corrido ainda, fico sem tempo de relatar, mas os treinos continuam com tudo, essa semana tive que treinar um pouco mais rápido em alguns dias, no mais, sem problemas.

Dieta continua bacana, os riscos já estão ficando mais visíveis, abs ficando com cortes melhores, to voltando, to voltando! heh

Não estou com a dieta tão apertada nesse cruise, ela passa a apertar e zerar o carbo no blast, por enquanto só mantendo um carbo baixo, fazendo um pequeno up limpo mas sempre visando a qualidade. O peso está baixando e as medidas se consolidando, o mais legal é receber elogios, apareceu uma galera que fiquei uns meses sem ver e é bacana ouvir aquele tipo de frase "nossa, você ta grande, mano!" e por ai vai AUHUHAHA

Fotos da academia ainda da semana passada, em organização:

10751825_728637547217450_1938625374_n.jp

10749173_728637577217447_16923469_n.jpg?

E uma foto tirada hoje no treino de arms:

10744889_729148873832984_1230990130_n.jp

Fds apareço se der, abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...