Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Tamo no aguardo né mano? Deve ser só história boa riariariairia

orra, nem fala bro riairairira \o/

é noisss

Contos do Max Well, o mito mitológico opressor dos pushseiláoq

HUAUHHUAU

Que nada, manos. Tive uma puta lição de vida, me fez refletir em muitas coisas... Depois comento com vocês!

Boas novas, aqui estou com o note da minha mãe, vai dar pra relatar melhor essa semana. Também vou tirar umas fotos e atualizar aqui, geral pensando q eu to zoado, com shape de push pull up down lef right etc, né? Isso é o que o Mydra acha com seus 30 de braço, mas beleza, final dessa semana atualizo.

Dieta mil grau, seguindo certinho, veias no abs voltando, but, vou comer até a mesa da pizzaria hoje. Marquei um rodizio de pizza com minha mãe, vó, preciso disso, preciso! HUAUHUAH, tava sentindo falta deles e nada melhor do que comemorar em pizza rsrs

Relato tudo pra vocês aqui essa semana, treinos, aej, dieta e tudo mais.

Abraços, bom fds a todos!

Postado (editado)

Só acho errado esse povo bitolado que vai pra academia e faz terra, agacho, supino e vai embora, para. Que porra de treino é esse? Wtf? kkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Segundo alguns, é o melhor treino que existe, e tem nego que acredita ainda.

Editado por Tanin
Postado

po Tanin c viu a galera falando que nossos posts da vontade de chorar , la no topico daquela gordinha agachando , haters gonna hater heuheuhe

Vi sim, é cada um... :laughingsmiley:

AdmC4zV.gif

Curti essa frase na sua assinatura Max : "Muitos dizem que é impossível dar certo, então vou lutar até que seja impossível dar errado."

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Segundo alguns, é o melhor treino que existe, e tem nego que acredita ainda.

Ah, mano. Respeito cada um mas isso ai se torna lamentável, sério. Eu prefiro muito mais focar em um ou dois músculos no treino e criar uma ênfase muito maior no mesmo, você sente trabalhar muuuuuuuito mais. Mas né, vai entender...

po Tanin c viu a galera falando que nossos posts da vontade de chorar , la no topico daquela gordinha agachando , haters gonna hater heuheuhe

vi saparada ae huahua

Shape foda mano, vou acompanhar aqui.

Boa sorte!

Valeu, mano! Até o final do ano estarei com um shape respeitável, tamo junto!

Seja bem vindo, abrçs

Vi sim, é cada um... :laughingsmiley:

Curti essa frase na sua assinatura Max : "Muitos dizem que é impossível dar certo, então vou lutar até que seja impossível dar errado."

Daora, né? É de um vídeo de superação, o cara era gordão, perdeu o pai e entrou em depressão. Ai ele conheceu a academia, dieta e mudou de vida, foda a história.

@Topic

Pô, fui fazer aej com uma corda da minha mãe que achei aqui, mas n rolou. Corda fica batendo na minha cabeça, ai é osso HUAHA

Hoje vou mandar o aeróbico no pós treino, amanhã começo a fazer aej na academia mesmo...

Vou ver se rola uma semaninha lá na T4 com um preço mais acessível, caro pra kct lá

Peito e delts hoje, relato mais tarde aqui

Zero carb também, então é noize

Postado

Bem melhor né, mano? Sem aquela gente escrota que fica te medindo pela roupa que você usa e os manos pique balada, toma no cu deles.

Seja bem vindo, brother!

Pô, nem fala , mano. Tive que mudar de academia por motivos de horários do trampo, é muito foda ter que treinar em academia(clubinho).

Carajo!! Essa marmitosa ajudaria demais, manin. Não rola de passar por mp não?

Abraço, Max!

Postado

Pô, nem fala , mano. Tive que mudar de academia por motivos de horários do trampo, é muito foda ter que treinar em academia(clubinho).

Carajo!! Essa marmitosa ajudaria demais, manin. Não rola de passar por mp não?

Abraço, Max!

Faço propaganda nau, a menos que ganhasse algo, como ganhei uma marmita pra experimentar só, fuck AHUHAHA

Mas tem várias espalhadas, bro. Você é de onde?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...