Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Obrigado pela força, manos!! Quase tudo certo já, entrei em contato com a galera do champ e vou mandar meus dados por email para a inscrição. Só preciso ver onde ficar, comprar a protan, mas isso tem tempo até lá.

Valeu por postar a foto, Mydrinha s2

Peço que vcs avaliem, critiquem, quero a opinião de todos sobre o shape, assim posso ter uma ideia do que melhorar. E podem ter ctz que vou fazer o meu melhor, 100% de dedicação nessas semanas pra chegar llá e fazer bonito.

Depois quoto e respondo a todos, obg msm!

Tamo junto, abraços

Postado (editado)

Esse mydrinha é um bytola mermu, tinha q ser fã du zis, falando que o cara tá gostoso, zoa, the zuera never ends, KOSAPS

Só daria um foco a mais no abd, o peito não se destacou tanto pq em nenhuma foto tá forçando, no mais, o shape ta foda max, boa sorte lá velho.

Editado por AveiaeLeite
Postado

É um viadinho msm hauahu

Entao, man. Abs ta fraco porque esse foi o fim do meu off, comecei a limpar a dieta semana passada e agora é 6 weeks out! Semana que vem começo a ciclar o carbo e fico on fire.

Estarei postando tudo aqui, menos o protocolo rs. RM está me dando uma moral, porém vou fazee a dieta como já havia feito, sei coml o corpo responde já em algumas ocasiões. Mas somente por conhecer meu corpo em algumas administrações, sem desmerecer conhecimento dele, nem nada...

Depois relato o treino aqui, abrçs.

Postado (editado)

Fala, galera. Meio sem tempo pra postar e relatar aqui, mas vou mandar as novas

Bom, conversei com o RM e decidimos começar com efedrina e cafeína, o start seria essa semana, porém, to sem o cash pra cafeína hauhua, fds eu compro e segunda já começo com AEJ e a ec.

O treino continuo com a mesma base, dando mais ênfase nos delts e trap, estou treinando eles hoje e sábado.

Mudei meus planos, provavelmente voltarei para a cidade em que eu estava com minha família nesse final de mês, as coisas não estão fáceis morando sozinho, o começo é realmente difícil, mas, tenho alguns planejamentos pra voltar... Mas vou continuar firme com essa preparação, n vou fazer feio n, prometo! Toda semana atualizo com fotos pra vocês irem acompanhando.

Dieta está 100%, sem erros, sem vacilos, sem uma grama a mais e continuarei assim, sem lixo, sem espaço pra erros devido a esse curto tempo que tenho.

Abraços, bons treinos!

10526097_688350731246132_648694471459112

Editado por Max Well
Postado

Botei fé no titulo hein!

Bora max, engole eles seu puto!

Vaaaaamo nessa, bolinho!!

Vou fazer o meu melhor, valeeu!

Cade esses fdps pra criticar o shape, ajudar, bando de bicha. Sumam não!

Comecei a tomar cafeína e efedrina hoje, consegui umas caps de cafeína e depois vou comprar mais, semana que vem começo o aej. Vou ter que acordar 5:40 pra fazer saporra, mas foda-se, vai ser dedicação 100%!!

Baixei 2kgs desde semana passada, objetivo é chegar com até 88 kgs no champ, mega seco, desidratado e chegar nesse top 3!

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...