Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

e os Aes vai utilizar nessa prep?

e os Aes vai utilizar nessa prep?

Jamaix, sou natural, rapaz! Hauahauh, of course.

Fala galera, net reduzida no cel é uma bosta! Mas enfim, treinos sendo bacanas e já estou com a dieta bem limpa, me pesei e estou com 93,5kgs. Achei que tava mais pesadao...

As coisas estão melhorando, aos poucos vou me ajeitando e acertando tudo aqui, morar sozinho não é tão moleza kkkk

Aqui na cidade tem muitas lojas de suplemento, assim que pintar a oportunidade de subir nos palcos, vou tentar ir atrás de um patrocínio, ja ajuda, né?

Em relação a dieta, aveia, pão, leite, e o whey balonie, cortados.

O treino continua o mesmo, ta bacana, continuo com boas cargas.

Boa semana a todos, abraços!

Publicidade

Postado

Tá grande em desgraça, hoje não tenho em mente ciclar, mas se for pra EU ciclar, vai ser pra ter um shape no nível do seu, vejo nego com 50 quilos e 28 de braço aqui no RJ ciclando.

Quanto a essa parada de competir, tem algum coach te apoiando no que fazer, dicas e tals ?

Postado

ESSE É O MAX STEEL.

ALÉM DE LINDO TESAO É FORTE NATURALMENTE, NAO É BROXA IGUAL ESSES KRA QUE TOMAM BOMBA AI MANO.

Boa sorte ai que consiga um patrocinio, pq pra subir ficar comendo certas coisas é osso.

Tu ta com 93kg, tem ideia do seu bf atual max?

Postado

@Aveia

Valeu, meu mano! Fico felizao em ver qie a galera me vê como um objetivo e tal, vo chora, caraiu jauahau. Pois é, man, tem um monte de nego sem noção bolando pra caralho e comendo coxinha com gatorade, vai entender...

Coach exatamente não, é um amigo que tem coach e tb vai subir que me da uns toques, mas eu vou testando, já fiz bem dizer um pré contest, sei como o corpo reage em algumas situações, só que ele da uma força sim!

@Douglas

Sumemo, manu! Jogar sinuca com corda não da, né? Riariariaria, tem uma pá de menina aqui, dazora n conhecer nenhuma e tal rsrs

Man, vou chutar bf 9, deve ta em torno disso, depois vou tirar umas fotos e mando um amigo postar aqui. Tamo junto, puteto

@Monster

Prostibuilder pra mina daora é vantagem, ein? Hauahauahu

Comprei um da max titanium pra quebrar um galho no começo aqui, durou 15 dias rsrs.

Mas to suave no trampo já, levo as marmitas com batata doce, frango, ovo e tal e ngm fala nada, então suave, precisa dessa merda de uei nau kkkk

To com 2 albuminas pra chegar só, vou usar na ceia e café da manhã, abraços!

Demorei 2 anos pra escrever essa porra. Vou treinar, adeus!

Postado

EAE Max vou bolar semana que vem pra virar prostbuilder e ganhar a vida com as novinha e as coroa da academia aqui(tudo coroa bem cuidada) pra poder viajar pra treinar com vc ai.. IAEUIEAUIFEA

Tbm mudei de academia, n conheço qse ngm da academia nova vei, é bom q no horario q eu vou só tem 9vinha me sinto rei treinando braço ASUDHSAUFHsf foda q na academia só tem agacho no smith =/ e nao tem paralelas(EU AMO PARALELAS PRA TRICEPS, SINTO COMO SE MEU BRAÇO FOSSE EXPLODIR)

Tamo junto puteto... ql whey da max titanium se comprou? Top 3 w?

Postado

Bora ,man! Vantagem isso ae, sem dúvida kkkkk. Ai cê cola pra cá fazer uns treinos!!

Tinha uma mina mt gata na academia ontem, mano. Mas é aquelas "Você tem um cruze? Vamos sair?". E eu não tenho, então... Hauahauahu

Comprei nada, pô. Peguei o mais simples deles, só pra bater uns macros msm. Tanto que o 1kg foi em menos de um mês rs

Não to quotando pq buga tudo, abraços.

Postado

Li uma pagina disso aqui e estou procurando minhas bolas

ces sao muito viado pqp

e ta vendo que e dificil digitar nesses celular capitalista ballonie para de encher o max d pergunta porra

Max <3 s222

Postado

Boa, MBD. Essa da pra usar hauhauahj. Vou tocar o foda-se aqui e falar, mês que vem no máximo até dia 20 começo um novo blast, porém, n vou passar protocolos, tudo na mão de cu é rola rsrs.

@Mydra

Caraiu, mano. Quanto tempo! Como vc ta, putinhu? Deixa os caras, só não garanto responder tudo hue

Treino de costa, biceps e ante braço hj, foi top. Não vou relatar porque sacome, né? Amanhã eu termino de digitar...

Carb só até as 18 hrs, após zero.

Boa noite, abrçs.

Outra coisa rapidão, concurso da pm só ano que vem agr, né? Quero ir pra cidade maior ainda, to benzao aqui mas o segredo está sempre em querer mais, né não?

Falou

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...