Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cara ia ficar off vendo porem preciso te parabenizar pelas suas conquistas , vai morar sozinho agr? vai perceber que é outro mundo .

voce vai trabalhar com oque? arrumou serviço rapido essa cidade ai deve ser muito boa para começar uma vida morando sozinho. show tudo de bom para voce e boa sorte no camp e na sua vida !

Pode ficar a vontade, brow!! Vou sim, espero que seja, to cansado desse! AHUUHAU

Vou trampar em uma empresa que fornece internet banda larga, segurança eletrônica e link dedicado... Pô, gostei pra caramba da cidade, graças a Deus deu tudo certo de cara, foi rápido demais, coisa de 2 dias e dei um rumo novo na vida, agora vamo que vamo e bora ralar! Obrigado!! Tamo junto.

Eita man tu consegui emprego mt rapido , bom de morar só é que pode chamar as cocota sem ser perturbado hahaha ,boa sorte nessa nova fase tmj puteto.

Pois é, cidade lá é boa, namoral. Vi muito trampo, lojas precisando e tudo mais, curti! Vamo vê o que aparece pra noix lá, né? riariariai

Valeu, mano! Tmj sempre.

Porra macsuel aí sim caprichet porraaa

Vai vira homi agora bixona, essas coxa de frango ta foda hein! Chester do caraio.

Parabéns cara, que da hora que conseguiu. Vou te visitar qq dia desses.

Bj me liga

Cê viu, mano? Botei a cara, fui pra cidade sem conhecer porra nenhuma, só com uma amiga que me ajudou dmsssssssssssss e deu tudo certo! Vou relatando tudo por lá...

Vou melhorar as legs, po :///

Valeu, meu brother. Tem que ir mesmo, vai com aquele carraum que perfume bom é gasolina, bjs.

Se ligar pro mbd dorme no sofá

De olho mofocker

Ta com ciuminhuu lalalal

Publicidade

Postado (editado)

um ano procurando teu diário antigo krai uahuhuaau

acompanhando aqui brother

Tinha apagado aquele lá, mano. Tinha muita merda já huahu

Fiquei sem tempo também, ai tava foda...

Seja bem vindo, abraço!

Se melhorar as legs tu vira um touro! Boa sorte na nova vida e muito juízo

Bora virar um então!! UHAUHA

Valeu, bro. Pode deixar ;)

@Relatando

Minha mudança estava prevista pra hoje, porém, tive contratempos com o caminhão da mudança e ficou para amanhã.

Relatando treino de ontem que fiz com um parceiro em outra academia:

Supino Reto 50, 50, 55, 55kgs lado / 12, 12, 10, 8

Supino Reto com Halter 30kg 3x12-15

Crucifixo com Halter 20kg 4x10-12

Peck Deck 3x12+drop set

Pullover 4x10

Triceps Pulley 4x10-15

Triceps Testa 15kg lado 4x10

Corda 4x10-12

Paralelas 3x15

Treino de hoje:

Puxador frente 4x10-15

Remada Unilateral 4x10

Curvada 4x10

Puxador frente com pegada fechada 4x10-12

Dorsal no pulley 3x12

Rosca Direta 20kg lado 4x8-10

Rosca direta com pegada fechada 10kg lado 3x12

Biceps Pulley com os braços esticados (sl o nome) 4x10

Rosca Scot (Jorlan) 3x

Flexão dos punhos 15kg lado 3x12

Extensão dos punhos 7kgs lado 3x12

E isso ai! Amanhã já estou mudando e na quinta começo com a correria, to bem animado. Não vejo a hora de poder respirar um ar novo e sair desse fim de mundo rsrs

Abraços!

Editado por Max Well
Postado

To pelo cel e é horrível quotar, depois responde geral, obrigado!!! Seus lindos s2

Estou indo viajar hoje, valeu pela força galera. Amo vcs e que chegue logo setrembo riariaria, pega o trocadilho!

Postado (editado)

Eu nao amo vc :C .

Tem que chegar logo setrembo kkkk também hehe, ja peguei umas coisas hoje mas o vendedor nao me responde, até no dia de negociar ele foi rapido, dps q eu depositei kk.. Me explica direito essa rosca scott jorlan Max.. É tipo 6 series? 3 unilateral e 3 bilateral? Se for eu faço isso kk, acho mó bom, pump sinistro rsrs.

Editado por Douglasmdn

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...