Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

qualquer dia a gente faz um push, rola, senta, deita que te dou uma camisa escrita

"Veni, vidi, Vici"

Zoerinha max nao me bate hueahuhue

De viadinhu só o Mydra, você n pode ocupar o lugar dele, rapaz!! HUAUHA

Relatando:

Supino reto com barra 50, 50, 55, 55kg cada lado / 12, 10, 9, 6

Supino reto com Halter 30kg 3x10

Crucifixo no cross 4x10-12

Supino inclinado maq. drop set 2x

Peck Deck 4x12-15

Triceps Corda 4x10-15

Pulley c pegada inversa 4x8-12

Triceps Banco 3x15

Triceps Pulley 3x10 + drop set

Abs parabrisa 3x10

Abs no pulley 3x10-12

Abrçss.

Editado por Max Well

Publicidade

Postado

fella aquela serie que voce faz no scott 7 cada braço depois os 2 até a metade , é la de baixo até o meio ou do meio pra cima ?

Então, os movimentos em cada braço são completos, amplitude total. Quando junto os 2, faço o movimento do meio pra cima, focando o pico do bíceps. Ta lá no face do Jorlan a dica, vou ver se acho o vídeo depois

Postado

Então, os movimentos em cada braço são completos, amplitude total. Quando junto os 2, faço o movimento do meio pra cima, focando o pico do bíceps. Ta lá no face do Jorlan a dica, vou ver se acho o vídeo depois

blz entendi , vou testar

Ta faltando kcal ai , come umas 50g de leite moça pra bater essas porra de macro e ficar trincadasso hue

Postado

blz entendi , vou testar

Ta faltando kcal ai , come umas 50g de leite moça pra bater essas porra de macro e ficar trincadasso hue

Testa, bro, eu gostei...

Sinceramente, eu não consigo entender o porque dessa galera dar tanta desculpa pra seguir uma dieta regrada, limpa, sem lixos. Pra mim isso é falta de determinação, ai usam essa porcaria como desculpa, vai entender, né?

@Topic

Essa semana eu estou mudando os planos de ir embora pra SP, estou com planos de ir morar sozinho em Botucatu - SP, vai ser melhor então pretendo ir pra lá na quinta atrás de emprego e um lugar pra ficar. Morar em SP tem uma desvantagem foda que é a família, são crianças e tias folgadas na casa, iriam pegar meus alimentos, o estresse ia ser grande e isso vinha me deixando com o pé atrás, vamos ver o que vai rolar e aviso vocês aqui <3

E para doar 5 reais você deve discar (15) AUHUHA, zoeira.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...