faronhaestile Postado Setembro 23, 2009 às 16:19 Postado Setembro 23, 2009 às 16:19 Pow Glaera vo postar minha dieta aki pra voces avaliarem tipo eu malho a uns 6 meses vi diferença mais nao tanto como eu imaginei que ficaria em 6 meses vamos lá altura:1,80 peso:68 kg tipo nao sei minhas medidas com 100% de certeza por que tem muito tempo que nao uso uma fita metrica pra medir braço esquerdo :+ ou - 33 braço direito: +ou- 33 tbn peito:nao sei perna :tbn nao sei panturrilha:tbn nao agora a dieta 10 da manhã hora que eu acordo cafe da mnhã vitamina 300 ml de leita+ 1banana + 2 colheres de aveia+ 2 colheres de granola 12:30 almoço arroz + feijão + 2 pedaços grandes de bife 13:30 mais vitamina 300 ml de leita+ 1banana + 2 colheres de aveia+ 2 colheres de granola descanso uns 40 min e vou pra academia terminando de malhar tomo meu shake whey com agua chego em casa umas 15:20 como 5 bananas com aveia 17:30 mais vitamina 300 ml de leita+ 1banana + 2 colheres de aveia+ 2 colheres de granola 19:00 jantar arroz + feijão + 2 pedaços grandes de bife depois do jantar as veses como alguma coisa como iogurte ou biscoitos 23:40 antes de dormi sanduiche 4 fatias de pão integral com queijo(branco) e um copo de suco pow galera se tiver alguma coisa errada me da um toque aew agradeço vlw .
LeandroTwin Postado Setembro 24, 2009 às 16:18 Postado Setembro 24, 2009 às 16:18 Quanto de arroz e feijao? 1 grão ou 1kg de cada? Tem que colocar a quantidade de todos os alimentos, se não, não tem como avaliar
eduluiz199 Postado Setembro 24, 2009 às 16:24 Postado Setembro 24, 2009 às 16:24 4 fatias de pão integral antes de dormir ? Tira isso cara evite o maximo de carbos nesse horario Se puder compre uma abulmina Saltos(que não eh caro) e manda com água nesse horario .. e pode ate sair + barato do que essas fatias ... Vc gosta de banana heim ! Muita banana cara ... tenta mandar Um pão c/ frango ou c/ atum
gutoleh Postado Setembro 24, 2009 às 16:32 Postado Setembro 24, 2009 às 16:32 voce acorda as 10 .. treina a tarde... janta de boa as 19 voce nao trabalha ou estuda? mas ennfim.. sobre a dieta? voce quer o que? crescer? eu acho que pra 6 meses de academia.. tá até firmeza sua dieta... qual treino voce ta fazendo?
faronhaestile Postado Setembro 24, 2009 às 20:36 Autor Postado Setembro 24, 2009 às 20:36 Pow kra eu coloco umas 2 colheres de arroz nao e colher de sopa e uma conxa de feijão e eu nao trabalho eu faço curso 2 veses por semana vagabundo nato to descançando aproveitar as ferias do estudo pq ano que vem to na facul vou ver se tiro o pão integral e coloco a abulmina eo tipo de treino e normal abc Opá esqueci to treinando pra crescer ganhar massa muscular pelo menos e meu objetivo
gutoleh Postado Setembro 24, 2009 às 20:59 Postado Setembro 24, 2009 às 20:59 Pow kra eu coloco umas 2 colheres de arroz nao e colher de sopa e uma conxa de feijão e eu nao trabalho eu faço curso 2 veses por semana vagabundo nato to descançando aproveitar as ferias do estudo pq ano que vem to na facul vou ver se tiro o pão integral e coloco a abulmina eo tipo de treino e normal abc Opá esqueci to treinando pra crescer ganhar massa muscular pelo menos e meu objetivo ahh pontuação para que? hausiuahsiuhaiue (Y) mas é isso ae cara, toma whey com malto no pos treino... albumina a noite... e se quiser ganhar peso, um hipercalorico de manha abraço
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora