Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Imagem

Gostei dessa dieta de Cutting que achei no fórum.

Queria saber se posso substituir esses 15g por X quantidade de albumina. E se baseando nessa dieta, eu queria tirar um pouco da quantidade de ovo, sera que posso trocar por frango e tentar encaixar as calorias na dieta. Ou o ovo tem um papel mais importante ?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Publicidade

Postado

Sim, pode substituir sim, mas nao da pra te falar a qntidade X de albumina pois depende da qntidade de prt da albumina e do whey em questao, pode trocar o ovo pelo frango se preferir, ate vai te ajudar a reduzir as kcals.

Mas importante ainda, vc fez as contas pra saber qual sua TMB ja? essa dieta me parece um pouco calorica pra ser pra cut...

Postado (editado)

A minha tmb, eu preciso fazer de novo, deu 2800. E ali o total de calorias são 2440. Eu acho que ta bom, o deficit, ainda mais que eu tinha vontade de continuar bulkando mas a minha falta de pesquisa me fez alimentar de qualquer jeito e agora to com barriga gordurosa. Então ia fazer um Cutting e o mais rápido possível voltar pro bulking.

Eu ia suplementar com whey da max titanium. E albumina será que poderiam me indicar?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Editado por pedrodesalles

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...