Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,75

Peso: 71.80kg

Objetivo do treino: Hipertrofia/ ganho de massa muscular

ABC2X

Número de repetições- 8 a 12

Número de séries- 4

Treino de 6x na semana. Com descanso aos sábados. To em período de bulking. Em 4 semanas, ganhei 3,8kg. A dieta eu sigo certinha, meu problema é o treino, por não está sendo acompanhado e os intrutores da academia serem uma merda, fico muito perdido nessa questão do treinamento. Já troquei de treino umas 3 vezes só nesse período. Minha ideia era malhar o músculo mais de uma vez na semana mas um treino curto e intenso. Iae, gostaram?

A(1) peito + bíceps + abs + ombro+triceps( abc é peito/triceps/ ombro, quadriceps/posterior , costas/biceps/trapezio)

Supino reto halter

Supino inclinado barra

desenvolvimento

paralelas

supino fechado

Rosca direta (21 rept)( rosca 21 só serve pra da pump, uma bosta, faz normal)

Rosca martelo cross

B(1) Perna + tríceps(só pernas, quem treina pernas bem nao consegue treinar mais nd, se vc consegue pode ter ctz q teu treino ta ruim, pouco intenso)

Leg

Agachamento

stiff

Panturrilha

C(1) Costas + Deltoide + Trapézio + biceps

Levantamento terra

Cavalinho barra remada curvada

Remada triângulo barra fixa

encolhimento(não ha necessidade, terra ja da conta do recado)

rosca direta

rosca martelo

A(2) peito + bíceps + abs + triceps + ombro

Supino reto halter

Supino inclinado barra

desenvolvimento

paralelas

supino fechado

B(2) Perna + tríceps

Leg

Agachamento

stiff

Panturrilha

C(2) Costas + Deltoide + trapézio + biceps

Levantamento terra

Cavalinho barra remada curvada

Remada triângulo barra fixa

encolhimento(não ha necessidade, terra ja da conta do recado)

rosca direta

rosca martelo

parece q vc tem falado demais c instrutores de academia hein...

Publicidade

Postado

Acompanhando o andar o tópico aqui pois minhas principais dúvidas são exatamente essas. Treino aproximadamente há 7 anos e meus resultados surgiram apenas nos dois primeiros anos e mesmo assim tímidos. Passei a pesquisar aqui no Fórum e fiquei mais otimista, vendo que erro em muitas coisas e que venho errando ao longo desses anos. Mas ainda estou com infinitas dúvidas.

Acompanhando o andar o tópico aqui pois minhas principais dúvidas são exatamente essas. Treino aproximadamente há 7 anos e meus resultados surgiram apenas nos dois primeiros anos e mesmo assim tímidos. Passei a pesquisar aqui no Fórum e fiquei mais otimista, vendo que erro em muitas coisas e que venho errando ao longo desses anos. Mas ainda estou com infinitas dúvidas.

Postado

Vlw galera, estou ainda com um pouco de dúvida quanto a séries/rept. Hoje fui perguntar ao instrutor da academia, mostrei o treino que o membro Canguru modificou e ele disse que por causa do baixo número de rept. seria algo mais voltado pra força. Qual seria mais interessante pro meu objetivo, o modelo AB que montei ou o exemplo dado pelo membro 'Canguru'? Vlw

não é voltado mais pra força nao ...

é voltado para hipertrofia miofibrilar !

altas reps é voltado para sarcoplasmatica, natural é bom focar em miofibrilar !

o craw69 treinava para hipertrofia fazendo 2 reps :DDD

não confia em instrutor

Postado

Ai Diego, os intrutores da nossa academia sao uma merda. Pedi um dia pra me ensinarem a fazer deadlift e fudi minha lombar legal com os "ensinamentos" daqueles caras. Fica esperto vei! Voce eh natural. low reps com progressao de carga vai te ajudar muito

Abraco

Ps.: Assistiu os videos que te falei aquele dia ? do Leandro Twin ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...