Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ola pessoal

ja vem um tempo que os meus braços pararam de desenvolver estou com 36 cm de braço forçando

treino a 3 anos sendo 1 ano á serio

e nesse ultimo 6 meses eu venho treinando ab2x pull push

treino de atualmente com progressão de carga abaixo;

A1 carga

supino reto 5x5 30x30 para 42x42 cada lado

cross over 3x8 15x15 35x35

agachamento5x5 20x20 44x44

paralelas 5x6 sem peso 7x7

militar 14x14 22x22

b1 cargas

remada curvada 20x20 33x33

terra 20x20 40x40

chip up sem peso 6x6

rdl 10x10 30x30

a2 hig repetição

supino reto 3x8

supino inclinado c/halt 3x8

agachamento 3x8

leg pres 3x10

militar 3x10

paralelas 3x8

supino fechado 3x6

b2

barra fixa 3x10

serrote 3x8

chip up 3x8

rosca direta 3x8

trapezio 3x12

rdl 3x10

mesa flexora 3x10

antebraço rosca punho 3x10

abdominal 3x15

panturilhas 5x20

gostei bastante desse treino evoluir bem o corpo mas sendo que o braços nao cresceu nem meio centimetro porque na outras partes aumentei consideravelmente as medidas

eu estava pensando em troca para um ab2x pull push so que com alta repetiçoes ou um abcab

me ajudem ae pessoal

Publicidade

Postado (editado)

tente variar os exercícios pra braço.

diminuindo e aumentando a amplitude, fazendo mais com menos força, menos com mais força. pegadas diferentes. talvez ajude.

Editado por Tex
Postado

Com apenas 3 kgs de ganho é bem provável que não ganhe cm´s de braço

Eu antes também achava que não tinha genética pra braços

O que eu fiz foi fazer a amplitude máxima nas chin ups(1- Braços TOTALMENTE estendidos. 2- Pescoço ACIMA da barra)

Nas paralelas a mesma coisa, não se contente em deixar o braço a 90 graus e logo após levantar, vá adiante, bata os deltoides no aparelho para dai subir, claro tenha uma boa mobilidade no ombro para não se machucar, isso vai explodir seus tríceps, e não se esqueça de ir aumentando o peso das caneleiras

Aposto que quando você conseguir bater o ombro no aparelho e realizar a execução equipado com 40kgs, seus tríceps vão estar gigantes..

Postado (editado)

Toma umas bombinhas ae. Kkkk

Zuando. Cara vê onde está faltando. Pode ser volume, altura. Claro que cada um tem um "formato", mas focar no ponto sempre é necessário.

Editado por AbElost
Postado

altura 1,69

peso 70 para 73

bf 14-15 no chute

Devia ter ganho pelo menos 0,5cm , começa a colocar carga no chin ups , seu treino está bom já que ganhou no resto do corpo, agora se quiser da uma variada por uns meses, vai a seu critério

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

pq tu nao muda pra abc2x, dexa um dia so pra pernas e tem mais liberdade pra trabalhar os braços isoladamente nos treinos A e B

to pensando mesmo mudar para abcab ou um abcd

Com apenas 3 kgs de ganho é bem provável que não ganhe cm´s de braço

Eu antes também achava que não tinha genética pra braços

O que eu fiz foi fazer a amplitude máxima nas chin ups(1- Braços TOTALMENTE estendidos. 2- Pescoço ACIMA da barra)

Nas paralelas a mesma coisa, não se contente em deixar o braço a 90 graus e logo após levantar, vá adiante, bata os deltoides no aparelho para dai subir, claro tenha uma boa mobilidade no ombro para não se machucar, isso vai explodir seus tríceps, e não se esqueça de ir aumentando o peso das caneleiras

Aposto que quando você conseguir bater o ombro no aparelho e realizar a execução equipado com 40kgs, seus tríceps vão estar gigantes..

entendi

Toma umas bombinhas ae. Kkkk

Zuando. Cara vê onde está faltando. Pode ser volume, altura. Claro que cada um tem um "formato", mas focar no ponto sempre é necessário.

kkkk tomar umas mesmo kkkk

como assim na altura?

Devia ter ganho pelo menos 0,5cm , começa a colocar carga no chin ups , seu treino está bom já que ganhou no resto do corpo, agora se quiser da uma variada por uns meses, vai a seu critério

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

acho que vou dar uma variada no abcab ou abcd

Postado

Puiga. Cara abcd é legal, mas você terá que rever todo o seu treino. Enquanto altura do bíceps um bom exemplo é o bíceps do Arnold. Exercícios alternados é uma boa para ficarem simetricos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...