Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Faz o U L primeiro pois é mais intenso depois faz o ABC , se tiver disponibilidade de treinar no sábado faz um descanso na quarta , isso seria o ideal para a harmonia

Uma coisa interessante seria passar uns 4 dias em off para da um descanso e depois voltar, acredito na periodização , pois as vezes devido a coisas da vida(estresse) não conseguimos nos recuperar completamente o que atrapalha bastante os treinos

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Publicidade

Postado

Trabalham como um todo ? Como assim amigo, a biomecânica é completamente diferente

Outro toque é que posterior e anterior é a mesma coisa

Não sei te ajudar quanto a divisão

Boa sorte

Valeu man!

cara, uma divisão simples que eu vejo quem divide o treino de ombros fazendo é assim

anterior + medial

desenvolvimento pela frete, elevação lateral com halter (pegada com dedao paralelo a barra do halter, com dedão apontando mais para cima do que para baixo)

posterior

fly inverso

elevação lateral inclinado para a frente ( com halteres; obs: pegar no halter com dedão paralelo a barra do halter, apontando sempre mais para baixo do que para cima)

Show mano! Na elevação lateral estava fazendo com um dedão apontado para baixo. Isso faz trabalhar mais o posterior ?

Vou adicionar o fly inverno no lugar do encolhimento com halteres e me atentar a posição do polegar.

Valeu !!

Eu tb nao acreditava nessa divisão, mas ando testando e to curtindo os resultados..

É tudo uma questão de teste brow..

Vou fazer isso aê!

Valeu man!

eu divido..

delt posterior com trap e costas

delt anterior e médio com peito.

pode e na minha opinião deve ser dividido, pois assim vc treina sempre o grupo principal e seus sinergistas..

abraço.

Vou fazer isso aê man! Adicionar o fly no lugar de um exercício de trapézio (deixando apenas um).

Abraço!

Mete um fly inverso ou levantamento para posterior junto com costas.

Vou por o fly inverso, já faço remada curvada que pega um pouco...

Valeu man!

Faz o U L primeiro pois é mais intenso depois faz o ABC , se tiver disponibilidade de treinar no sábado faz um descanso na quarta , isso seria o ideal para a harmonia

Uma coisa interessante seria passar uns 4 dias em off para da um descanso e depois voltar, acredito na periodização , pois as vezes devido a coisas da vida(estresse) não conseguimos nos recuperar completamente o que atrapalha bastante os treinos

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Até queria treinar no sábado, mas a faculdade não me deixa... o descanso na quarta seria excelente!

Vou testar colocar o U L segunda e terça, pois realmente são mais intensos e não tinha pensado nisso. São poucos que acreditam, né ? Maioria quer treinar 7x por semana, 52 semanas no ano!!! kkkk.

Valeu man!

Militar para anterior e medial e Remada Curvada para posterior.

Obs: nada contra vc, mas ciclar com esse shape vc tá de sacanagem.... e jogando dinheiro fora!

Remada curvada já faço no treino B, vou adicionar o Fly no lugar de um trapézio. Valeu a dica.

@off topic

Opinião desnecessária. Acho que cada um cicla com o shape que tem, as drogas estão aí para nos ajudar. Vou ficar 5 anos natural para só depois ciclar ? De forma alguma, se tenho conhecimento e dinheiro, por que não ?

Aproveitando sua opinião, nos conte aqui qual shape você acha ideal para iniciar o uso de AEs ?

Postado

Vamos lá, vou manter minha educação mesmo você não tendo feito o mesmo, me chamando de imaturo e adolescente com síndrome de shape prematura, mas vamos lá... educação vem de casa e vou mante-la.

Porque você não começa definindo maturidade para ciclar ?
E aproveita para me responder o seguinte: Criei um tópico no setor de treinamento para perguntar sobre um exercício e não para pedir consultoria financeira sobre como e com o que gasto meu dinheiro. Outra coisa, perguntei ao Guilherme qual seria o shape ideal para ciclar e não para você. Logo, o que está procurando com este post ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...