Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Pessoal, tudo bem ?
Preciso de uma ajuda a separar melhor meus treinos de ombro posterior e anterior. Poderiam me ajudar ?
Bom, segue meu treino atual:

A - Push
Supino reto 4x6
Supino inclinado 4x8
Crucifixo halteres 3x10
Desenvolvimento militar barra 4x8
Elevação lateral halteres 3x10
Paralelas 3x10 (Aqui eu consigo fazer várias, vou colocar peso nas pernas e realizar apenas 10)
Supino fechado 4x8
B - Pull
Barra fixa 4x falha
Remada curvada com barra 4x6
Remada unilateral 3x10
Rosca direta 4x8
Rosca martelo 3x8
Encolhimento com halteres 3x15
Encolhimento Lee Haney 3x8
C - Legs
Agachamento livre 4x6
RDL 3x8
Leg Press 3x10
Avanço 3x10
Gemeos sentada 3x15
Gemeos em pé 4x15 pesado e leve até falhar.
D - Upper
Supino reto 4x6
Desenvolvimento militar barra 4x6
Paralelas (focado peito) 3x8
Pulley corda 3x8
Barra fixa 4x falha
Remada curvada com barra 4x6
Remada unilateral 3x10
Rosca direta 4x8
E - Lower
Terra 4x6
Agachamento livre 4x6
Avanço 3x8
bom dia 3x8
Gemeos em pé 3x15 sendo 15 pesado e depois leve até a falha.

Não sei se serve de auxilio para definir a quantidade de repetições/séries, mas estou na 7ª semana dum cilo de Durateston 1-10 e Stano 6-14.
Queria manter anterior no treino A e adicionar posterior no B. Seria o caso até de remover um exercício de trapézio para adicioná-lo. Meu medo é prejudicar o descanso do treino de ombro A.
Alguma dica ?
Obrigado.

Publicidade

Postado

Pessoal, tudo bem ?
Preciso de uma ajuda a separar melhor meus treinos de ombro posterior e anterior. Poderiam me ajudar ?

não tem como separar posterior e anterior, o músculo trabalha com um todo, não por partes

Postado

não tem como separar posterior e anterior, o músculo trabalha com um todo, não por partes

Lander, também penso assim... porém vi gente realizando essa divisão e tendo ótimos ganhos. Treinando anterior num dia e posterior+trapézio no outro.

Postado

Lander, também penso assim... porém vi gente realizando essa divisão e tendo ótimos ganhos. Treinando anterior num dia e posterior+trapézio no outro.

como dizia o felipe na palestra dele :

' "a mais o mr olympia faz assim'' cara.... a síntese proteica deles é tão alta, q se ele treinar peito hoje, amanha, e quarta ele vai crescer'

se baseie em fatos ...

Postado

como dizia o felipe na palestra dele :

' "a mais o mr olympia faz assim'' cara.... a síntese proteica deles é tão alta, q se ele treinar peito hoje, amanha, e quarta ele vai crescer'

se baseie em fatos ...

Mas não me refiro ao Mr Olympia, man... Tenho colegas que treinam de forma separada e tiveram excelentes resultados. São naturais, treinam normalmente e focando em melhorar a estética e condicionamento físico. Nada de competidor ou gente on fire.

Só gostaria de saber qual a melhor divisão de posterior e anterior.

Postado

Trabalham como um todo ? Como assim amigo, a biomecânica é completamente diferente

Outro toque é que posterior e anterior é a mesma coisa

Não sei te ajudar quanto a divisão

Boa sorte

Postado

cara, uma divisão simples que eu vejo quem divide o treino de ombros fazendo é assim

anterior + medial

desenvolvimento pela frete, elevação lateral com halter (pegada com dedao paralelo a barra do halter, com dedão apontando mais para cima do que para baixo)

posterior

fly inverso

elevação lateral inclinado para a frente ( com halteres; obs: pegar no halter com dedão paralelo a barra do halter, apontando sempre mais para baixo do que para cima)

Postado

eu divido..

delt posterior com trap e costas

delt anterior e médio com peito.

pode e na minha opinião deve ser dividido, pois assim vc treina sempre o grupo principal e seus sinergistas..

abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...