Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vou iniciar meu bulk semana que vem e pretendo ficar por 3 meses como minha genética é boa para ganho de massa e gordura famoso endomorfo tenho quase certeza que meu bf vai aumentar bastante mesmo com um bulk limpo, Ai me surgiu uma duvida para o final do bulk e inicio do cutting.

Eu gosto de fazer cutting bem extremo em questão fisica e estou com medo de catabolizar muito e perde muita massa magra que eu ganhei na fase de bulk ai quero entrar com oxandrolona apenas para segurar a massa e poder dar aquela definida sem medo.

1)Qual seria o tempo maximo ou bom para não zuar muito o eixo, um ciclo 8 semanas ou 12 semanas ou ate mais? doses entre 40 a 60mg

2) Seria legal eu começar tomar oxandrolona no ultimo mes do bulking para dar um ganho extra no final e iniciar o cutting ja tomando oxandrolona e seguir num ciclo de 3 meses(1 mes no bulk, 1 ou 2 semenas diminuindo as calorias para entrar no cutting e ficar 1 mes e meio no cutting), Quando iniciar o cutting irei fazer um ciclo de clembuterol junto com cetotifeno 15on 15off.

3)Terminar o Bulking e ai sim começar a tomar oxandrolona na fase de cutting junto com clembuterol ate o final do cutting

4)Iniciar o ciclo no inicio do cutting e continuar junto com a consolidação.

To com essas duvidas dei uma pesquisada e nenhuma respondia com 100% de exatidão e como antes de começar qualquer coisa gosto de planejar bem para se der algo errado ter o plano B.

Editado por KawaNx

Publicidade

Postado

Nunca usei Clemb. Tudo o que eu li até agora fala em muito colateral. Existem poucos países que o clemb é destinado para humanos, fico me perguntando o motivo. Se fosse eu ficaria longe deste trem.

Oxan mais de 8 weeks é certeza que vai pegar o eixo.

Hoje estou longe dos farmacos por opção e estilo de vida. Nada contra, mas tem que estudar muito e ter exames em dia para não dar mer***.

Se fosse eu após o bulk segurava umas 2-3 semanas em dieta isocalórica para equilibrar o peso. Começaria o cutting natural com 2 semanas de deficit de 10%. Daí partiria para os farmacos com uma restrição maior.

Não vou te falar o quanto é, mas acima de um determinado BF o risco dos roids aumentam.

Clemb ou ECA tem que saber como está o coração.

Oxan, tem que ver como está a função hepática e o perfil lipidico.

Tem ter em mente que talvez tenha que rolar um TPC mesmo somente com oxan.

Postado

Nunca usei Clemb. Tudo o que eu li até agora fala em muito colateral. Existem poucos países que o clemb é destinado para humanos, fico me perguntando o motivo. Se fosse eu ficaria longe deste trem.

Oxan mais de 8 weeks é certeza que vai pegar o eixo.

Hoje estou longe dos farmacos por opção e estilo de vida. Nada contra, mas tem que estudar muito e ter exames em dia para não dar mer***.

Se fosse eu após o bulk segurava umas 2-3 semanas em dieta isocalórica para equilibrar o peso. Começaria o cutting natural com 2 semanas de deficit de 10%. Daí partiria para os farmacos com uma restrição maior.

Não vou te falar o quanto é, mas acima de um determinado BF o risco dos roids aumentam.

Clemb ou ECA tem que saber como está o coração.

Oxan, tem que ver como está a função hepática e o perfil lipidico.

Tem ter em mente que talvez tenha que rolar um TPC mesmo somente com oxan.

Clembuterol e EC ja utilizei os 2 e me dou bem com eles ate gosto dos colaterais que eles me dão que é quase nada, A minha grande duvida mesmo é quando começar a tomar o oxan para aproveitar melhor ele e pelo o que eu li seria melhor tomar no cutting depois de 2 a 3 semanas iniciado, TPC vou fazer com certeza mesmo que não precise, Antes de eu iniciar vou passar num endocrinologista vou pedir acompanhamento e se bobear falar para ele passar a receita para mandar manipular o oxandrolona

Postado (editado)

Clembuterol e EC ja utilizei os 2 e me dou bem com eles ate gosto dos colaterais que eles me dão que é quase nada, A minha grande duvida mesmo é quando começar a tomar o oxan para aproveitar melhor ele e pelo o que eu li seria melhor tomar no cutting depois de 2 a 3 semanas iniciado, TPC vou fazer com certeza mesmo que não precise, Antes de eu iniciar vou passar num endocrinologista vou pedir acompanhamento e se bobear falar para ele passar a receita para mandar manipular o oxandrolona

Esta é minha opinião. Encaixar um cutting após um bulking é muito estressante para o corpo. É como andar a 100 km/h com um carro e do nada engatar a ré. Melhor é esperar o carro parar. Demora um tempo para o corpo seguir na direção desejada. Entraria de oxan somente no cutting para segurar mm uma vez que os ganhos no bulk seriam poucos. Já que vai fazer tpc acho que dá para segurar o cutting com oxan por até 12 weeks.

A oxan eu até concordo, agora clemb e EC eu não brinco não. Aí é contigo man! Boa sorte no cutting.

Editado por Mklek
Postado

Esta é minha opinião. Encaixar um cutting após um bulking é muito estressante para o corpo. É como andar a 100 km/h com um carro e do nada engatar a ré. Melhor é esperar o carro parar. Demora um tempo para o corpo seguir na direção desejada. Entraria de oxan somente no cutting para segurar mm uma vez que os ganhos no bulk seriam poucos. Já que vai fazer tpc acho que dá para segurar o cutting com oxan por até 12 weeks.

A oxan eu até concordo, agora clemb e EC eu não brinco não. Aí é contigo man! Boa sorte no cutting.

É vou ver como vai ser o cutting se eu ver que em 1 ou 2 meses eu conseguir perder toda a gordura acumulada e ficar com um shape legal eu iria para a consolidação,Tomaria por mais 4 semanas oxan ? ou poderia parar de tomar e fazer a consolidação normal no seco? Qual seria a melhor forma de consolidar ?

Postado

É vou ver como vai ser o cutting se eu ver que em 1 ou 2 meses eu conseguir perder toda a gordura acumulada e ficar com um shape legal eu iria para a consolidação,Tomaria por mais 4 semanas oxan ? ou poderia parar de tomar e fazer a consolidação normal no seco? Qual seria a melhor forma de consolidar ?

Aí você fez uma pergunta que não vou poder te responder. Tem muitas variáveis envolvidas, mas as principais que vejo são a maturidade muscular, dieta de consolidação e a resposta do seu corpo as drogas. Na teoria, com uma dieta isocalórica e o perfil hormonal regularizado você manteria o mesmo peso. Na prática pode ser um pouco diferente.

Postado

Uma duvida mesmo com defit calorico eu irei ganhar massa tomando oxandrolona ? Dei uma lida e tem gente que mesmo comendo errado treinando errado ganha massa tomando EAs, Irei ganhar massa no ciclo?

Postado

Uma duvida mesmo com defit calorico eu irei ganhar massa tomando oxandrolona ? Dei uma lida e tem gente que mesmo comendo errado treinando errado ganha massa tomando EAs, Irei ganhar massa no ciclo?

Se sua dieta estiver propicia a isso, sim.
Postado

1 mes de  cutting  leve sem drogas

6 semanas  de  cutting  com oxandrolona 60mg

20 dias  tpc com 20mg de tamox

15 dias clenb

15 off

15 clenb

PRAIA!

Me empresta sua bola de cristal?

To precisando saber com que shape eu vou ficar no.fim do meu blast oh :/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...