Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Martinez Dando Umas Diquinhas Pra Ombros

Posts Recomendados

Visitante Flex W.
Postado

ta, n é assim tb nao; Basta ver na area de esteroides do forum tem nego que faz ciclo de 2 meses e parece que passou 2 meses natural treinando direito auehaueha.

Ja ouvi falar dessa pesquisa tambem, sabe me informar com que doses foram os anabolizantes?

sim cara, mas veja bem, com os que funcionam, funcionam de vdd e são esses que vc ve fazendo composto ou isoladores e são gigantes... com ele funciona de mesma maneira que com o estudo, vamos dizer assim... então num tem o que discutir, quem tem a genética pra bomba vai ser o pica das galaxia, entendeu?

eu ví aqui no fórum faz muito tempo já, não sei informar

Publicidade

Postado (editado)

A verdade que nesse forum muitos membros ainda são iludidos pelo uso de ergogênicos.

Esse estudo ai, totalmente sem base, se você der 4 pacotes de trakinas para alguém que tenha 180cm e pese 50kg ele ganha 10kg em 6 semanas(exemplo). Então quer dizer que você vai conseguir construir um bom shape a base de trakinas ?

Cada caso é um caso,.

Resultados em termos de SHAPE, não de força porque nunca treinei com esse objetivo, então não tenho conhecimento de causa, o treino não corresponde a 40% dos seus resultados, você pode ter o melhor TREINO dito por vocês ai, que se você comer como uma pessoa normal, você será uma pessoa normal.

O resultado é avaliado por centenas de variaveis, e treino não é a maior parte dessa variavel.

Editado por Leandro.x
Postado (editado)

Pra mim treino>dieta

Poe um cara pra treinar pesado sem dieta, obvio que o cara vai mudar, ou ele ganha massa ou ele abaxa o bf.

Poe uma dieta pro cara emagrecer sem treinar, vai ficar falso magro

Claro que ter força e ser grande são pontos de vista.

Mas eu duvido que você conheça alguem realmente GRANDE que come como uma pessoa normal. Primeiro que pra você ser grande você precisa de macronutrientes, e comendo como uma pessoa normal você não teria macronutrientes necessários pra ser grande.

E o gasto calorico de um treino é supérfluo se você mandar 500ml de açai no pos treino.

Editado por Leandro.x
Postado (editado)

''...comecei fazendo exercícios q isolam os músculos como rosca e merdas desse tipo ao invés de fazer compostos como agachamento e levantamento terra, e é isso q vai fazer seu corpo crescer, é como estou te falando agora ...se vc ficar perdendo tempo na academia , se vc ficar de palhaçada fazendo suas roscas e seus exercícios ''isolantes''...vc precisa criar uma base, vc precisa treinar tão pesado quanto vc puder e tentar sempre se superar ...''

PQP até o Zyzz sabia q esse negócio de exercício isolador é inútil pra iniciantes.

Mudei meu conceito sobre ele ao ouvir ele dizer essas palavras.

valeu! fiquei curioso pra ver o trecho onde ele fala sobre isso, mas é impossivel assitir esse video. Que maluco otário esse zys pqp...

on topic, soa radical, mas eu ignoro tudo que dizem os fisiculturistas. O motivo disso n é nem que eu tenho algo contra e sim pq já é muita informação para absorver só com os básicos, que são incontestáveis. Não dá pra ficar perdendo tempo com firula....

Em todo caso, coloquei 3x8 de elevação lateral depois do ohp no meu treino, deve servir pra alguma coisa pq dos isoladores basicos de academia, provavelmente é o mais dificil....

Editado por Buttler
Postado

Um Treino intenso de musculação de pessoas normais não gasta mais que 300 ~~400 kcal não

Se for olhar que em cada libra de músculo , apenas 16% é constituído de proteína ( aminoácidos ) , e que ganhamos cerca de 2 lbs de músculo por mês sem gordura , isso no começo , você perceberá o quanto de proteína está cagando

Postado

Tudo serve pra alguma coisa, não existe essa de você fazer elevação lateral e não servir de nada.

Cada ideia que eu nem sei da onde nego tira.

Se somente ohp, remada e supino já contemplam tudo, como disse o Danilo, então elevação lateral não serve pra nada. Entende de onde tirei essa idéia agora?

Mas como considero um exercicio bastante desafiador, coloquei no meu treino.

Postado (editado)

Tudo serve pra alguma coisa, não existe essa de você fazer elevação lateral e não servir de nada.

Ninguem falou isso cara!!

Cada ideia que eu nem sei da onde nego tira.

Aprende a interpretar !

Editado por AAugusto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...