Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ah entao estava em duvida a respeito disso, porem fiz seguindo os indices IG e VB das proteinas, porem foquei no que me facilitaria mais, que é o objetivo da dieta, se adequar mais a seu dia-dia.

mas provavelmente terá dias que terei que substituir os pré e pos por quantidades iguais de carboitrados e proteinas, substitutindo o leite/aveia

Postado

A dieta parece estar equilibrada se você estiver onfire. Se for natural, me parece muita coisa. Difícil suas necessidades serem tanto assim.

Outra coisa: é humanamente impossível manter o mesmo cardápio todos os dias por muito tempo. Coloque alimentos de qualidade que lhe agradam ao paladar e monitore os macros. Ajuste semanal com a balança também é importante. Mantenha um local onde você anote tudo que ingerir no dia. Pense na dieta como X g de proteína, y g de fat e o resto das kcal em carboidratos. Eu uso 2g de proteína e 1g de fat. Não tem segredo.

Postado

Man tenta mudar os carbos por IG, exemplo aveia de manha, arroz no almoço, batata doce no pré treino ou tapioca e assim vai... mudança dos carbos é importante até p vc aguentar... sem ordem específica! Mesma coisa p proteína mas só por gosto mesmo... esquece malto tbm, compra waxy maize manipulada 30 dilmas bem mais rico de nutrientes... ou até mesmo a maisena!! Abç bons treinos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...