Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi gente,

Vou morar em Cambui ate 5-6 meses mais e estou procurando uma academiai, que tenha uma barra olimpica (20kgs, 45lbs) e power racks para fazer agachamento livre e outros exercisios de stronglifts5x5!

As opçoes que olhe, como Smart Fit nao tem, e outras como Bodytech, estao muito longe de Cambui e muito caras tambem. tente pesquisar o topic de boas academias no forums mas nao ache ninguem que fora em Campinas.

Nao preciso aulas, nao preciso piscina, soo preciso uma barra e uma squat rack para nao mourrir tentando leventar peso.

(sou mexicano, disculpem meu portugues ruim!)

Brigado!

Publicidade

Postado (editado)

Academia com barra olimpica aqui em campinas eu nunca vi

Mas se vc vai fazer sl5x5 pode fazer com a barra normal daquelas de supino que vai aguentar tranquilo

Vc ja morava aqui no Brasil??

Se precisar de algumas dicas da cidade só perguntar...

Editado por F4b1nh0
Postado

Academia com barra olimpica aqui em campinas eu nunca vi

Mas se vc vai fazer sl5x5 pode fazer com a barra normal daquelas de supino que vai aguentar tranquilo

Vc ja morava aqui no Brasil??

Se precisar de algumas dicas da cidade só perguntar...

Brigado! Eu estou morando desde 12 de Maio aqui em Brasil, mas em um hotel: Matiz Barao Geraldo, que tem acordo com Chris's Sports entao nao precisaba pagar, mas suas barras sao de supino feias.

Vi que Campinas Crossfit vai começar em Cambui depois de amanha, pode ser que ai eu posso fazer meus exercisios sem ter que entrar nas aulas?

Eu ja fiz Stronglifts5x5, posso fazer agachamento com quase 300lbs, e preciso das barras olimpicas porque estou comodo com elas, as outras acho ruims :(.

Brigado por sua reposta!

• 2 meses depois...
Postado (editado)

Tem a Maxfitness no cambuí, Rua Cezarino, 885...bem em frente o centro de convivência.

Lá tem os dumbbells (até 100lbs), a barra olímpica e as anilhas, tudo em Libras. Tem um power rack tbm.

O ambiente é muito bom, tem muitos atletas treinando pra valer, ocasionalmente tem uns belos de uns berros hauhauhauhuah, lá é sem frescuras, recomendo.

Editado por Rivfaders

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...