Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pois bem Guys, estou começando minha Home gym. Esse mês já não paguei mensalidade na academia, e A PARTIR DE HOJE, COMEÇO DEFINITIVAMENTE MEUS TREINOS APENAS EM CASA.

Ainda tenho poucas coisas, apenas algumas barras e anilhas; um banco e um suporte; por esse motivo montei o seguinte treino (FEITO EXATAMENTE NESSA ORDEM):

Altura: 189
Peso: 86
BF: 12%
Objetivo do treino

Hipertrofia-Força

A (Full Body) - SEGUNDA FEIRA

Agachamento Livre 3x4

Agachamento Livre 2x20

Supino Reto 5x5

Ohp 4x5

Flexão (C/ sobrecarga) 3x10

Triceps Banco (C/ Sobrecarga 2x10

Chin Up (25reps)

Remada Curvada 5x5

Krok row 2x20

B (Full Body) - QUARTA FEIRA

Terra 5x5

Chin Up (25reps)

Remada Curvada 5x5

Krok row 2x20

Supino Reto 5x5

Ohp 4x5

Triceps Banco (C/ Sobrecarga) 2x10

C (Lower Body) - SEXTA FEIRA

Agachamento 5x5

RDL 5x5

Afundo 5x5

D (Upper Body) - SÁBADO

Supino Reto 5x5

Ohp 4x5

Triceps Banco (C/ Sobrecarga) 2x10

Chin Up (25reps)

Remada Curvada 5x5

Rosca alternada 2x10

Abs e panturrilhas feitos ocasionalmente; mas sem seguir um padrão dentro dos treinos.

Publicidade

Postado

Parabéns Lucas pela academia. Na semana passada também começei a treinar 100% só na minha em casa.

Achei que o treino A está um pouco volumoso, mas se fosse eu treinando não sei se faria diferente. Tem que testar para ver.

Eu trocaria Triceps banco por paralela com certeza, e mandaria Triceps só 2X week. Esta flexão com sobrecarga também não curto muito. Aproveitaria o 2º de peito para pegar mais estabilizadores com as barrinhas. É o que eu acho. Bons treinos!

Postado

Bom , admiro você pela iniciativa fera ! e gostei do seu treino tambem acho ele bem relativo aos musculos mas cara puxa mais pesado nessas repetições ai para cansar mais do que ja cansa com 30 segundos de descanso ai fica Show !

Postado

Parabéns Lucas pela academia. Na semana passada também começei a treinar 100% só na minha em casa.

Achei que o treino A está um pouco volumoso, mas se fosse eu treinando não sei se faria diferente. Tem que testar para ver.

Eu trocaria Triceps banco por paralela com certeza, e mandaria Triceps só 2X week. Esta flexão com sobrecarga também não curto muito. Aproveitaria o 2º de peito para pegar mais estabilizadores com as barrinhas. É o que eu acho. Bons treinos!

Não tenho paralelas ainda. Hah, por isso estou fazendo triceps banco. Acho arriscado também aqui fazer Supino fechado; visto que já o reto é perigoso pro causa do meu banco ser bem estreitinho e eu ser relativamente alto (1.90)

Bom , admiro você pela iniciativa fera ! e gostei do seu treino tambem acho ele bem relativo aos musculos mas cara puxa mais pesado nessas repetições ai para cansar mais do que ja cansa com 30 segundos de descanso ai fica Show !

O volume já estou considerando alto, imagina aumentar as reps. Heh' Penso em até tirar alguns exercicios e deixar só os básicos mesmo.

De qualquer forma, valeu a opinião.

Postado

Não tenho paralelas ainda. Hah, por isso estou fazendo triceps banco. Acho arriscado também aqui fazer Supino fechado; visto que já o reto é perigoso pro causa do meu banco ser bem estreitinho e eu ser relativamente alto (1.90)

Beleza man. O esquema é testar para ver o que dá. No geral o treino está bom. Com o tempo você tira o escorpião do bolso e agiliza as paralelas e um banco mais largo. Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...