Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ex Gorda Quer Mais Massa Muscular

Posts Recomendados

Postado

EU FIZ A CIRURGIA BARIATRICA BY PAS Y EM ROUX QUE PARA QUEM NAO SABE É DESABSORTIVA EM 18.01.2013 .TENHO 1,60 DE ALTURA MAS OSSOS LARGOS P TER UMA IDEIA CALÇO 38 CHEGUEI A TER ANTES DA CIRURGIA 120 KILOS ERA SUPER DEMAIS TAVA ME MATANDO AGORA TO COM 1,59 RSRSRSSR ENCOLHI,RSRSR E TENHO 65 KILOS MAS A NUTRI NAO TA AJUDANDO NA MASSA MUSCULAR AINDA TO PERDENDO PESO BEM DE LEVE COMO TUDO DIREITINHO E DE TRES EM TRES HORAS MAS TO FRACA SABE SEM FORÇA EU SEMPRE LUTEI FIZ MUSCULAÇÃO E ERA MUITO FORTE ATE ENGRAVIDAR E ENGORDAR UM BOI E FICAR GORDA POR 12 ANOS NAO SEI OQUE ESTOU FAZENDO DE ERRADO PARA NAO PERDER TANTA MASSA MAGRA E PARA AJUDAR TO ESTUDANDO COMO LOUCA NO ULTIMO ANO DE DIREITO QUASE SEM TEMPO P ACADEMIA ALGUM CONSELHO PARA FAZER EM CASA E AUMENTAR A MASSA MAGRA AS PELES FICARAM OTIMAS NAO PENDURARAM NEM NA BARRIGA POSSO POSTAR FOTOS MAS OS MUSCULOS SUMIRAM,AAJUDEM!!HA ALGUM SUPLEMENTO PROTEICO QUE NAO SEJA FALSO NAS PORCENTAGENS?EU TO LIBERADA PARA TOMAR MAS A NUTRI NAO INDICA.

Publicidade

Postado (editado)

Ana Paula, aqui no Fórum existem algumas regras para postagem.

[1] Seu relato está difícil de entender, está em caixa alta e sem pontuação.

[2] Não indicamos exercicios, dietas e suplementos. Você tem que realizar uma pesquisa( tem muito material aqui no fórum, muito mesmo), propor algo e então pode postar para que os membros opinem.

[3] Sugiro que mude de nutricionista.

Acho que seu tópico vai ser fechado.

Abraços e boa sorte.

Editado por Mklek
Visitante Flex W.
Postado

voce ainda quer emagrecer mais?
se ainda quiser emagrecer vai ser difícil ganhar uma massinha, pode tonificar com exercícios

acho que suplemento não vai ter grande valia o que comanda é a dieta, não sabemos o que vc pode comer e o que come rotineiramente, vc não disse nada

Postado

Minha querida como todos ja disseram é melhor voce entrar em contato com outro profissional pois acho que voce devera ter uma dieta otima para qualquer objetivo e suplementação só depois da dieta pensa assim que voce obtera o sucesso !

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...