Vecchio 4821 Postado Junho 18, 2014 às 15:12 Postado Junho 18, 2014 às 15:12 Para uma ginecomastia identificada onde a solução disso seja via cirurgia, ***acho*** que é precipitada a decisão de quem a queira fazer se for uma pessoa gorda. Se isso procede, alguém saberia qual seria o %BF abaixo do qual essa decisão deva ser melhor adotada? Chuto aqui: 12% para os jovens? 15% para os mais velhos?
AmidaMaru 0 Postado Junho 26, 2014 às 12:54 Postado Junho 26, 2014 às 12:54 Bom tenho o BICO do peito pontudo desde os 12 anos porém nunca me incomodou pois era meio gordinho e se passasse uma aguá fria nele ele encolhia, porém agora aos 20 anos comecei a fazer academia e perdir 15kilos e isso esta me incomadando muito!!!!! Fiquei sabendo que poderia ser ginicomastia e que a melhor solução seria a cirurgia,porem não tenho grana para pagar uma operação.Gostaria saber de há algum medicamento que serveria para diminuir o bico do peito. Fiquei sabendo sobre um tal de gynexin porém não sei se realmente causará efeito
Vecchio 4821 Postado Junho 26, 2014 às 14:10 Autor Postado Junho 26, 2014 às 14:10 Vamos ver se alguém responde... eu também tenho essa curiosidade. AmidaMaru reagiu a isso 1
Tex 13 Postado Junho 26, 2014 às 15:24 Postado Junho 26, 2014 às 15:24 se o percentual for alto e a gordura for localizada em quadris, perna, não tem mt sentido a restrição pra cirurgia. aliás, o risco de uma cirugia, que deve ser avaliado pelo médico e não por chute de usuários de fórum, não vai analisar só o bf, mas também outros fatores orgânicos. assim, me parece uma tolice indicar um índice para ver se a cirurgia é ou não necessária. há outros fatores, até estéticos, a se considerar.
Dreams 43 Postado Junho 26, 2014 às 18:12 Postado Junho 26, 2014 às 18:12 vai depender aonde se concentra mais gordura no corpo , caso tenha no corpo todo em geral , seria legal diminuir o bf e retenção hídrica em geral , por acaso seu peitoral é bem hipertrofiado ?eu procuraria outras maneiras de tentar resolver, se realmente não der certo , faça a cirurgia também tenho gineco , é péssimo isso
AmidaMaru 0 Postado Junho 27, 2014 às 02:39 Postado Junho 27, 2014 às 02:39 Não, meu peitoral ainda não esta bem hipertrofiado ,porém em 8 meses de academia dos 92kg cheguei aos 76kg e teve uma diferença muito pouco significativa. Mais na sua opinião se eu hipertrofiar a ginecomastia pode minimizar ? obs: tenho 1,75m
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora