Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Para uma ginecomastia identificada onde a solução disso seja via cirurgia, ***acho*** que é precipitada a decisão de quem a queira fazer se for uma pessoa gorda.

Se isso procede, alguém saberia qual seria o %BF abaixo do qual essa decisão deva ser melhor adotada?

Chuto aqui: 12% para os jovens? 15% para os mais velhos?

Publicidade

Postado

Bom tenho o BICO do peito pontudo desde os 12 anos porém nunca me incomodou pois era meio gordinho e se passasse uma aguá fria nele ele encolhia, porém agora aos 20 anos comecei a fazer academia e perdir 15kilos e isso esta me incomadando muito!!!!! Fiquei sabendo que poderia ser ginicomastia e que a melhor solução seria a cirurgia,porem não tenho grana para pagar uma operação.Gostaria saber de há algum medicamento que serveria para diminuir o bico do peito.

Fiquei sabendo sobre um tal de gynexin porém não sei se realmente causará efeito

Postado

se o percentual for alto e a gordura for localizada em quadris, perna, não tem mt sentido a restrição pra cirurgia.

aliás, o risco de uma cirugia, que deve ser avaliado pelo médico e não por chute de usuários de fórum, não vai analisar só o bf, mas também outros fatores orgânicos.

assim, me parece uma tolice indicar um índice para ver se a cirurgia é ou não necessária. há outros fatores, até estéticos, a se considerar.

Postado

vai depender aonde se concentra mais gordura no corpo , caso tenha no corpo todo em geral , seria legal diminuir o bf e retenção hídrica em geral ,

por acaso seu peitoral é bem hipertrofiado ?eu procuraria outras maneiras de tentar resolver, se realmente não der certo , faça a cirurgia

também tenho gineco , é péssimo isso

Postado

Não, meu peitoral ainda não esta bem hipertrofiado ,porém em 8 meses de academia dos 92kg cheguei aos 76kg e teve uma diferença muito pouco significativa.

Mais na sua opinião se eu hipertrofiar a ginecomastia pode minimizar ?

obs: tenho 1,75m

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...