Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, seguinte: Tenho 18 anos, 75kg e altura 1,75m. Acordo as 9h da manhã, treino às 10h e durmo meia noite. Também treino kick boxing a tarde 15h terça e quinta. Meu objetivo é hipertrofia (fazer um bulk limpo)

Minhas dúvidas:

- O treino de kick boxing atrapalhará na minha hipertrofia? (se eu aumentar as calorias nos dias que treino kick compensaria, ou não??)

- Estou tentando montar uma dieta mas estou com dificuldades, por conta do treino ser na parte da manhã. A partir da refeição 4 eu travo e não sei quais alimentos encaixar, também n sei se está certo o café da manhã ser ao mesmo tempo meu pré treino, que é frango e batata doce

A dieta:

Refeição 1 (pré treino)

150g peito de frango

300g batata doce

total: 585kcal / 37g proteina / 1,5g gordura / 102g carbo

Refeição 2 (pós treino liquido)

30g whey optimum 100%

30g dextrose

total: 238 kcal / 24g proteina / 0,9g gordura / 33g carbo

Refeição 3 (pós treino sólido)

200g peito de frango

300g batata doce

total: 637 kcal / 49g proteina / 2g gordura / 102g carbo

Refeição 4

?

Refeição 5

?

Refeição 6

?

Refeição 7 (antes de dormir)

?

não sei o que colocar nessas refeições que coloquei "?", alguem poderia me ajudar com algumas dicas?

Publicidade

Postado

Minhas dúvidas:

- O treino de kick boxing atrapalhará na minha hipertrofia? (se eu aumentar as calorias nos dias que treino kick compensaria, ou não??)

É exatamente para isso que serve o calculo da TMB, basta tu aumentar o Fator de Atividade (FA).

Quanto atrapalhar a hipertrofia, no máximo vai atrapalhar um pouco o descanso do músculo, mas da para conciliar os dois sem problemas.

Postado

É exatamente para isso que serve o calculo da TMB, basta tu aumentar o Fator de Atividade (FA).

Quanto atrapalhar a hipertrofia, no máximo vai atrapalhar um pouco o descanso do músculo, mas da para conciliar os dois sem problemas.

Meu tmb que calculei é 3500 nos dias que n treino kick boxing e 3800 nos dias que treino kick boxing

minha maior duvida é como montar a dieta.. to a dias tentando fazer

Postado

Cara primeiro sua tmb dificilmente seja tudo isso ai, segundo montar a dieta é simples, coloca 1,6~2,0g/kg de proteína, 0,8~1,2g/kg de gordura, e o resto em carbo.

Fontes de proteína: ovos, frango, carne, leite. Gordura: ovos, amendoim, leite, azeite de oliva. Carbo: Arroz, batata doce e uma infinidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...