rodrigoDBZ 90 Postado Junho 21, 2014 às 04:50 Postado Junho 21, 2014 às 04:50 A epidemia de obesidade mundial deve muito a IIFYM também. ta brincando né?as pessoas são obesas justamente por não terem um controle alimentar de quanto elas comem.
cnascime 74 Postado Junho 21, 2014 às 05:04 Autor Postado Junho 21, 2014 às 05:04 A epidemia de obesidade mundial deve muito a IIFYM também. hahhhahaha agora vc ta forçando...
Crespo1978 2923 Postado Junho 21, 2014 às 05:22 Postado Junho 21, 2014 às 05:22 Cada um segue a dieta que melhor se adapta, que vai dar certo, não tem essa dá melhor, principalmente para a maioria do fórum que não é atleta.
Ítaloals 39 Postado Junho 21, 2014 às 05:27 Postado Junho 21, 2014 às 05:27 (editado) O Problema é que tem uma galera que até hoje não entendeu direito o conceito de IIFYM. Isso não é uma dieta específica é só uma maneira de escolher os alimentos. Muitas dúvidas e discussões bobas sobre dietas seriam evitadas se entrassem nos seguintes tópicos abaixo: Tópico feito pelo usuário RTiago contendo um Excelente ebook guia de nutrição http://www.hipertrofia.org/forum/topic/92328-e-book-hipertrofia-tudo-o-que-voce-precisa-saber-sobre-uma-dieta/ Tópico feito pelo Aless traduzindo os vídeos da "piramide da nutrição" http://www.hipertrofia.org/forum/topic/153665-piramide-da-nutricao-por-eric-helms-3dmj/ Editado Junho 21, 2014 às 14:19 por Ítaloals
leonardooosouza 635 Postado Junho 21, 2014 às 08:17 Postado Junho 21, 2014 às 08:17 Mano, quando essa galera vai entender a real idéia por traz da IIFYM? Quando eu vejo alguem falando dela como se a pessoa só comesse pizza, doce e salgado o dia inteiro eu fico me perguntando se foi preguiça de ler ou burrice pra entender.
Gym Hater 52 Postado Junho 21, 2014 às 14:17 Postado Junho 21, 2014 às 14:17 6:33 - Meal frequency, isso quer dizer quantas vezes nos alimentamos ao longo do dia. Existem estudos mostrando de 1 refeição por dia até 14 refeições, e uma grande quantidade para 3 a 5 refeições por dia, e o que podemos dizer disso tudo é que a quantidade de refeições não faz muita diferença com relação à manutenção de massa magra, perda de gordura ou performance na academia. Mas podemos dizer que alguns problemas podem começar a acontecer quando você vai para os extremos. Quando você passa a fazer 2 refeições apenas ou mais de 6, podem haver problemas com regulação de glicose ou com saciedade, fome. E isso pode influenciar na consistência da sua dieta. 7:23 - Minha recomendação: ser conservador. Baseado nos estudos e na minha experiência prática, 3 a 5 refeições por dia para um cut. Menos que 3 significa que você vai ficar longos períodos sem comida e isso pode impactar negativamente a sua saciedade ou então refeições grandes demais e algumas pessoas não toleram esse tipo de coisa, especialmente ao longo do tempo. Mais do que 5 refeições por dia, 6, 7 ou 8, você vai ter o problema oposto: você vai estar envolvido com refeições frequentemente demais, ingerindo pequenas porções que não satisfazem, e você está frequentemente precisando de fontes externas de energia para manter os níveis de glicose estáveis, então você não é eficiente em regular energia, humor e glicose sanguínea sem estar comendo. Excelente passagem do link que o Ítaloals postou, o que resume de forma simples o cerne deste tópico.
cnascime 74 Postado Junho 28, 2014 às 05:24 Autor Postado Junho 28, 2014 às 05:24 (editado) E treinar em jejum? Segundo esse pensamento, nao teria problema certo? Sent from my iPhone using Tapatalk Editado Junho 28, 2014 às 05:25 por cnascime
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora