Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

ue mano troca seu pos treino de arroz e frango por um brigadeiro entao, insulina n é vila msm

Você está distorcendo tudo.

O que estamos tentando dizer é que tanto faz se o alimento vai te provocar pico de insulina ou não, desde que ele tenha as calorias e macros necessários para o seu dia. Comparar arroz e frango com chocolate é totamente sem nexo por conta da grande diferença de macros.

A questão da insulina é que, tanto faz (em composição corporal) você comer arroz branco ou arroz integral, desde que eles tenham as calorias/macros necessárias pra sua refeição.

Editado por leonardooosouza
Postado

O que estamos tentando dizer é que tanto faz se o alimento vai te provocar pico de insulina ou não, desde que ele tenha as calorias e macros necessários para o seu dia. Comparar arroz e frango com chocolate é totamente sem nexo por conta da grande diferença de macros.

Tecnicamente não muito, pois proteínas são transformadas em carbos pra gerar energia. É uma questão meramente quantitativa.

Postado

A questão da insulina é que, tanto faz (em composição corporal) você comer arroz branco ou arroz integral, desde que eles tenham as calorias/macros necessárias pra sua refeição.

Oque mais tem por ai é 500 artigos falando uma coisa e outros 500 falando o oposto e creio que cada acredita no que quer, correrto? Eu acredito que insulina em excesso é vila

• Supermoderador
Postado

Pessoal, discussão sobre IIFYM deve ser feita no tópico principal: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-nos-seus-macronutrientes-com-video-explicativo/

Sobre insulina: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/101736-insulina-nao-e-vila-uma-ma-reputacao-nao-merecida/

Eu nao entendo o porque de iifmy.

Nos fazemos sintese proteica todo dia e o dia todo portanto o correto é separar as proteinas ao longo do dia em porçoes iguais e ter uma taxa de proteina adequada conforme o seu peso pra saber da sua demanda e se vc passar dessa taxa vc vai fazer coco caro :P. Em 1hr seu corpo absorve POR EXEMPLO 30g de prot, se vc comer 80g de prot esses 50g vao virar coco e isso é comprovado. Pra mim iifmy é pra gordinho q ker comer chocolate na dieta e pra falar q n ta fudendo a dieta, ele pensa "ahhhhh mano, iifmy heheheh" imagina os picos de insulina que o cara dá durante o dia :(

Se o cara trampa e realmente n tem como comer de 3 em 3hr mais ou menos, é valido fazer o iifmy, melhor do q nada ne

Seria bom você ler o tópico acima, você não entendeu o que é IIFYM (não sabe nem a sigla correta).

Sobre absorção, seu corpo é extremamente eficiente em absorver macronutrientes. Se a maioria 'virasse cocô' dietas em que se faz apenas uma ou duas refeições seriam extremamente mais eficientes para perder peso (por comer mais de uma vez só), e isso não ocorre.

Seu corpo não absorve 30g de proteína por hora, é bem menos do que isso. Se você consumir uma quantidade maior de proteína por refeição, vai demorar mais para absorver, essa é a diferença; e isso não é necessariamente ruim.

Postado

Eu faço um pouco dos dois eu acho haha.

Eu sempre tento dividir ao maximo minhas refeições, mas quando por acaso eu acabo perdendo uma refeição porque eu acordei tarde ou porque eu tive que fazer outra coisa, eu tento compensar na proxima refeição mas não necessariamente com lixos, tento compensar comendo oq eu tinha q comer na refeição q eu perdi.

Postado

Aliás, ele tá bem grandinho hein? Para quem o via há uns dois anos atrás, cresceu absurdamente. Será que foi por causa do Waxy Maize no pós treino? HAUAHHAHAHAH!!

na real acho que ele tá menor, hein

pelo menos quando eu me consultei com ele, em 2009 acho, ele já era grande e parecia maior do que nesse vídeo ae

Em 1hr seu corpo absorve POR EXEMPLO 30g de prot, se vc comer 80g de prot esses 50g vao virar coco e isso é comprovado.

como vc tem coragem de falar uma coisa dessas, lol

Postado

nao procurei nenhum artigo ainda, estou falando isso com base nos melhores profissionais da area, rodolfo e o muzy por exemplo, os 2 trabalham com esse tipo de dieta e eu nunca vi nenhum nutricionista trabalhando com ifmy ate pq se fosse pra seguir esse tipo de dieta nem precisava dessa profissao

Na verdade, quase todo tipo de dieta não é necessária a supervisão de um nutricionista se o paciente for bem informado sobre a alimentação. Tem muita informação boa aqui no forum, só é preciso de um pouco de tempo para ficar craque em dietas.

Rodolfo e Muzy, caso não saiba, também dizem que se comer gordura no pós treino, você engordará, não pode usar whey com leite pois se perde a "melhor e mais fantástica" característica dessa proteína que é a rápida absorção, dizem que comer algo com açúcar vai te deixar diabético e que não comer frequentemente cataboliza e coisa e tal......

Existem nutricionistas e atletas que usam low carb, alta concentração de gordura. Peres e Muzy abominam isso, mas as outras pessoas estão aí. Esse negócio de dizer que são "os melhores" de uma área é perigoso, pois o marketing deles é fenomenal. Idem Waldemar Guimarães como o "melhor" treinador do Brasil e várias pessoas tem um chilique se alguém dizer o contrário...

Eu não concordo com sua afirmação que nesse forum, só a IFYM presta, apenas é dito que não é necessário ser escravo de uma dieta e os horários das refeições, que se não seguir não ganha músculo, engorda e pior, cataboliza, passa fome, não rende nos treinos, não levanta peso e pode desmaiar se fizer uma série de um exercício sem ter comido carboidrato com whey antes do treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...