Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

peso= 81,5 - 79 kg

altura= 174

bf= em torno de 20%

TMB= +- 2400

deficit inicial= 300kcal

Comecei o cutting a 1 semana e no inicio cheguei a seguinte quantidade de macros

240 g carb

200 g prot

40 g fat

a dietaarrow-10x10.png ficou mais ou menos assim

6h

30g prot

40g carb

10 g fat

9h

23g prot

10g fat

12h(pre treino)

40g prot

80 g carb

2h(pos treino)

40g prot

120 carb

6h

30g prot

10 g fat

9h

30g prot

10 g fat

so que agr comecou a estagnar, ai eu tava pensando em reduzir os carbos do desjejum até zerar...só que eu ja ouvi falar q as unicas refeicoes essenciais no cutting onde deve-se ter carb ee desjejun, pre e pos treino...tem algum problema em retirar esse carboidrato para quebrar a platô?ai eu queria saber qual o max q eu poderia reduzir desses 240 g totais? dps quando estagnar de novo comecarei o aerobico em jejum de pouco em pouco, dps cafeina e por ultimo franol...

Publicidade

Postado

Veio, 240 de carbo é muito mano, é normal estagnar com isso, se fosse você eu diminuiria de 50g de carbo a cada 2 semanas, até chegar em 100 e depois adicionaria os aeróbicos e estimulantes, abç

kkk cara vlw... é pq é o primeiro cutting q to fazendo dps de quase um ano de treino e aos meus olhos esses 240 ja estavam numa quantidade absurdamente baixa, mas vc me tranquilizou :hair: ... no caso deixo abaixar ate os 100 no max ne? 50 pre e 50 pos treino ?

Postado

Bom, cutting comigo funciona com 3g de carb por kilo. Assim praticamente nao perco força na hora do treino. Quando faço low carb (cerca de 100-150 por dia), diminuo peso em todos os exercícios, fico sem animo, perco muita massa magra etc...Da pra chegar a 6-10% ingerindo carb numa boa. Agora 3-5% realmente vai ter que cortar muito o carb.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...