Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Cobavital, Creatina , Complexo B

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, eu to com uma creatina aqui em casa e um complexo B, eu não sinto fome normalmente então comprei o cobavital que disseram que era estimulante de apetite, mas esses três produtos aumentam ou estimulam a síntese proteica, sera que da algum conflito tomar eles juntos?

Publicidade

Postado

mano cobavital é bom, só que algumas pessoas (inclusive eu) não se dão bem pelo fato da sonolencia, mas testa ai e diga como foi...

Parceiro eu to testando nas ferias por causa dessa sonolência, já tomasse ele? da mesmo fome?

Postado

Amigo, eu postei um xarope para inapetência. Alimentar que meu nutricionista recomendou, ele é melhor que cobavital e qualquer outro remedio, o foda q é manipulado aí custa um pouco mais.

Foda é arruma receita...

Postado

Parceiro eu to testando nas ferias por causa dessa sonolência, já tomasse ele? da mesmo fome?

man da fome sim, ja vi alguns camaradas meus ganhar 3, 4kg com uma caixinha ou duas, mas como eu disse eu não me dei bem, mas a maioria das pessoas se dão muito bem, agora esse xarope q o rapaz disse ali me deixou curioso...

Postado

depois do cobavital ganhei 15kgs, então pra mim, funciona q é uma beleza ;)

só tem q cuidar pra não ganhar muita gordura, pq o danado aumenta muito o apetite.

Postado

só tem q cuidar pra não ganhar muita gordura, pq o danado aumenta muito o apetite.

Gordura não é problema, to ate afim de ganha uma gordurinha não muita...

Postado

Ganhasse 15kgs em quantas caixas? e quanto tempo tomando?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...