Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo #2 - Enantato - Boldenona - Stanozolol

Posts Recomendados

Mexa bem o stano pra diluir totalmente os cristais (caso existam) antes de puxar e aplicar... Stano precipita muito fácil. Faça compressas quentes, massageie no banho com água quente e passe hirudoid. Tudo isso ajuda (e muito).

À exceção do Hirudoid, o resto todo já estou fazendo. Por sorte tenho Hirudoid em casa e vou começar a usar!

Obrigado pela ajuda (mais uma vez)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• 2 semanas depois...

Galera, tô curtindo tanto esse ciclo e os ganhos estão tão absurdos que estou pensando em fazer uma ponte para outro ciclo, quando vou fazer um cutt e usar trembo e enantato.

Alguém tem dicas sobre isso?

Link para o comentário

posta uma foto ai antes/depois pra gente da uma avaliada .. ta usando bold de qual marca ? vi que nao usou a vet

Opa...

Acabei usando a veterinária no início, mas depois que chegou a nova encomendei passei a usar da Muscle Pharm.

Link para o comentário

stano ta usando rwr mesmo ? seguiu certo oq tu botou lá ? entrou na 4º 100mg dsdn ?

Sim! Tudo conforme o planejado... nenhuma falha... tudo comprado com antecedência, seringas, assepsia, aplicações, IA, TPC... tudo na mão...

E como disse, os efeitos estão tão bons que estou querendo dar uma esticada no ciclo. Pensei em usar por umas 4 semanas 100mg ou 200 mg de testo por semana e depois voltar com os 600mg/semana + trembolona em ciclo de cutt.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...