Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, meu contato me deixou na mão e não conseguiu me trazer a boldenona hoje... vou shotar com a veterinária mesmo...

Na segunda-feira próxima conto como foi.

Publicidade

Postado

Foi dada a largada!

Primeira aplicação hoje. Fracionei em duas seringas, já que a quantidade de boldenona era grande (5ml). Amanhã estarei com a boldenona under e não precisarei fazer isso.

As aplicações foram tranquilas, nós glúteos. Sai um pingo de sangue de um lado, mas não pareceu ter óleo.

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Postado

Não sei se foi psicológico ou já estou sentindo os efeitos do ciclo... Hoje treinei ombro e foi muito insano! Sai com um pump que nunca tive (parecia que tinha um capacete no ombro) e aumentei todas as cargas.

Acho que foi psicológico, afinal, fiz a primeira aplicação há dois dias apenas, mas mesmo assim foi muito bom!

Postado (editado)

Aplicações tranquilas hoje. Ontem notei uma fome absurda, difícil de controlar.

Hoje é dia de treinar pernas! #partiu

[edit] Esqueci de mencionar que administrei 0,5mg de Anastrozol nesse dia...

Editado por paulotda82
Postado

Treino muito bala hoje! Tava numa fissura pra treinar que parecia que tinha tomado um pré-treino.

Saí cansado pra caramba, parecia que tinha apanhado... Quero só ver a dor amanhã...

Postado

A fome tá foda! Essa foi a terceira noite seguida que acordei as 3 da madruga com a barriga roncando, isso que nessa última noite carreguei mais na ceia...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...