Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo #2 - Enantato - Boldenona - Stanozolol


Posts Recomendados

Galera, vou relatar meu segundo ciclo.

  • Idade: 32 anos
  • Altura: 1,76m
  • Peso: 84kg
  • Medidas: Atualizo no final de semana e edito o post. Pretendo colocar uma tabela para acompanhamento semanal.
  • Percentual de gordura (BF): Entre 12% e 15% (atualmente em bulking)
  • Tempo de treino: 2 anos
  • Objetivo: Aumento de volume muscular
  • Estrutura do ciclo:
    • 1-10 enantato de testosterona 600mg/sem
    • 1-10 boldenona 500mg/sem
    • 4-10 stanozolol 50mg/dsdn 100mg/dsdn
    • IA: anastrozol 0,5mg dsdn
  • Marca dos produtos:
    • Ciclo 6
    • Mega Equi
    • RWR
  • Dieta: Bato macros, sempre com frango e clara de ovos como fonte de proteína (3g/kg) e batata doce, arroz integral e aveia como fonte de carboidratos (3g/kg).
  • Aplicações:
    • ​Segunda-feira: 1ml (300mg) enantato + 5ml (250mg) boldenona (mesma seringa)
    • Quinta-feira: 1ml (300mg) enantato + 5ml (250mg) boldenona (mesma seringa)
    • A partir da 4ª semana: 1ml (50mg) stano dsdn (seringa diferente)
    • A partir da 4ª semana: 2ml (100mg) stano/dsdn (seringa diferente)
  • TPC: SERMS
    • 14-15 40mg tamoxifeno
    • 16-17 20mg tamoxifeno
Foto dos produtos

ebe4ypa9.jpg

Gráfico do ciclo

Steroid plot

Editado por paulotda82
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

- Achei a dose de stano meio baixa, aumentaria para 50tsd ou 100mg dsdn, mas OK, não simpatizo com o stano de qualquer forma;

- Tenha um IA em mãos pois vai aromatizar e pelo escolha das drogas dá pra ver que tu quer qualidade e definição, e nada de retenção... portanto use um IA nas doses adequadas;

- Cuidado com o ciclo 6 pois tem muita falsificação;

- Bold veterinária? Coragem aplicar tudo isso... Esses 6 ml serão em spots diferentes né?

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

extende o bold até 12ª semana,

tpc: não use clomid (se não me engano a SERMS indica clomid.. não precisa),

faça

14-15 40mg tamox,

16-17 20mg tamox.

considere o IA como MBD disse..

não sei se é interessante aplicar 6ml num mesmo local não cara.. divide em 2 seringadas, 3ml em cada gluteo..

o Stano RWR é conhecido por ser mais forte, ou mais puro que o stano comum, imagino que é por isso que resolveu usar meia dose né? mas pensa bem ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Achei a dose de stano meio baixa, aumentaria para 50tsd ou 100mg dsdn, mas OK, não simpatizo com o stano de qualquer forma;

- Tenha um IA em mãos pois vai aromatizar e pelo escolha das drogas dá pra ver que tu quer qualidade e definição, e nada de retenção... portanto use um IA nas doses adequadas;

- Cuidado com o ciclo 6 pois tem muita falsificação;

- Bold veterinária? Coragem aplicar tudo isso... Esses 6 ml serão em spots diferentes né?

 

Abs.

Opa! Obrigado pelas dicas!

O Ciclo6 é autêntico, validado no site. Tenho um bom fornecedor.

Qual sua sugestão para IA (Anastrozol)? E o que sugere para a Boldenona?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

extende o bold até 12ª semana,

tpc: não use clomid (se não me engano a SERMS indica clomid.. não precisa), 

faça

14-15 40mg tamox,

16-17 20mg tamox.

considere o IA como MBD disse..

 

não sei se é interessante aplicar 6ml num mesmo local não cara.. divide em 2 seringadas, 3ml em cada gluteo..

o Stano RWR é conhecido por ser mais forte, ou mais puro que o stano comum, imagino que é por isso que resolveu usar meia dose né? mas pensa bem ai

Valeu cara!

O stano foi isso mesmo, mas não vejo problema em aumentar para 100mg/dsdn. Vou ajustar no início do tópico.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Opa! Obrigado pelas dicas!

O Ciclo6 é autêntico, validado no site. Tenho um bom fornecedor.

Qual sua sugestão para IA (Anastrozol)? E o que sugere para a Boldenona?

Como a dose da testo é alta, sugiro 0,5mg dsdn desde o segundo shot e faça exames pela terceira/quarta semana pra ver como tá a testo livre e o estradiol... Se estiver tudo dentro do esperado (testo explodindo e e2 controlado) segue com a dose até o último shot e faz desmame até a TPC.

Sobre a Bold... Compra under né. Aplicar 5ml é loucura na minha opinião rs.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Como a dose da testo é alta, sugiro 0,5mg dsdn desde o segundo shot e faça exames pela terceira/quarta semana pra ver como tá a testo livre e o estradiol... Se estiver tudo dentro do esperado (testo explodindo e e2 controlado) segue com a dose até o último shot e faz desmame até a TPC.

 

Sobre a Bold... Compra under né. Aplicar 5ml é loucura na minha opinião rs.

Abraço

A concentração de Boldenona em 5ml é de 250mg, por isso achei que não teria problema.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

A concentração de Boldenona em 5ml é de 250mg, por isso achei que não teria problema.

Problema problema não tem, só que vais ter que aplicar esses 6ml em locais diferentes pois não se recomenda mais do que 4ml num shot apenas... Sobre os 250mg, ok, só que numa bold under você teria os mesmos 250 em 1ml ou 1,5ml, muito menos óleo... E muito mais praticidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Problema problema não tem, só que vais ter que aplicar esses 6ml em locais diferentes pois não se recomenda mais do que 4ml num shot apenas... Sobre os 250mg, ok, só que numa bold under você teria os mesmos 250 em 1ml ou 1,5ml, muito menos óleo... E muito mais praticidade.

Entendi... Sou meio reticente com esses produtos under...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo problema em ir de bold vet.. o negócio é ter coragem pra aplicar esse tanto de coisa kkk

não joga mais do que 3ml em cada aplicação, pq a parada já vai inflamar natural, imagina esse tanto de óleo no mesmo lugar. Eu compraria bold under se tivesse o contato quente, porque na verdade eu ia recomendar vc aumentar a dose pra 600-700mg por semana do bold.. isso com 50mg/ml fica impossivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...