Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Edit 2: fiquei curioso e me esforcei um pouco p ler sobre a vit d (engraçadinho), ainda n achei NADA sobre o TEMPO de uso, apenas na super dose, o q já arrebata a minha teoria do magnésio, mas não a de se usar eternamente. Continuarei procurando.

Postado

desista ray...

caso perdido..

tchau tiozão. se pelo menos argumentasse algo em vez de ficar poluindo o tópico...seu shape reflete todo esse conhecimento prático de guru wannabe bodybuilder haiuehaiheaiuheaiueaih

Postado

Cara já n tem mais o porque ficar argumentando, já postaram mil vezes que na pratica eh bem diferente de teoria(um dos motivos por eu achar a seção de treinamento daqui bem chata, pela galera ficar só na teoria teoria teoria, enqt na pratica as coisas funcionam diferente), diana na teoria eh super boa no fim do ciclo, na pratica nao foi bem assim que vimos. Os ganhos são maiores mas as percas também.

Vc faz do jeito q vc quiser cara, já te mostraram oq tinham q mostrar, mto desnecessario sua resposta pro Der.

A proposito aquele relato q vc postou do steroid la.. Eu não consegui ver resultado nenhum no ciclo do cara, só aumentou peso, se vc acha que peso eh algo muito importante nesse esporte procura o relato do Boas Henrique aqui no fórum mesmo, ele pesa 71kg rsrs.

Postado

tchau tiozão. se pelo menos argumentasse algo em vez de ficar poluindo o tópico...seu shape reflete todo esse conhecimento prático de guru wannabe bodybuilder haiuehaiheaiuheaiueaih

Como se shape fosse determinante p mostrar q alguém sabe ou n de algo neh? O cara q bota mais atleta em palco aqui em Fortaleza é OBESO. Depois dessa to me retirando.
Postado

Como se shape fosse determinante p mostrar q alguém sabe ou n de algo neh? O cara q bota mais atleta em palco aqui em Fortaleza é OBESO. Depois dessa to me retirando.

testosterone_bro, on 18 Jun 2014 - 11:41, said:snapback.png

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkk
pelo jeito fosse abandonado no tópico em monstrão.!!!!

pelas perguntas toscas do tópico e a série de asneiras dos posts, com certeza você deve ser fodão hemn...

acha uma foto de um bb aí na net e posta dizendo que é vc féra...

kkkkkk

que pena que não curtiu meu shape, acho que vou ali me suicidar...

kkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...