Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Po cara eu tentei ajudar, mas todos falam e explicam as coisas e tu não entende.

Na minha terra se usam AEs pra ganhar MASSA MAGRA e não peso.

Quer ganhar peso tome dbol, coma muito sal e tome muita creatina. 10gks em 6 semanas. Agora tenha uma bela caganeira e dê descarga nos seus kgs.

Véi, na boa... É isso que desanima ajudar. Nessas horas dá vontade de abandonar como o stein fez.

Repito o que o rm ja disse, desde quando peso é avaliador de algo? Pfvr, pfvr.

Postado (editado)

11° pode usar as vitaminas eternamente, sem problema algum.

:sad01_anim:

desde qnd peso eh avaliador de algo?

Minhas aulas de prática clínica indo para o espaço em: 3...2...1 :lmaosmiley:

Na verdade,de muitas coisas. Mas na verdade,verdade mesmo,peso é fator delimitante para dosagens de drogas,como é o caso aqui em pauta.

@Demais Comentaristas.

Só vejo papagaios. Ao invés de estudar a fundo sobre o assunto,preferem repetir informações alheias e desconexas que acharam bonitas e por ventura aplicáveis na prática recreativa de usuários de drogas.

Parem de ficar repetindo asneiras! Não seja tolo de recomendar tal coisa,porque viu tal usuário falando.

"Ha vi um kra falando pra usarem vitaminas "E" e "D" em TPC". A partir de agora você vai sair dizendo para todo mundo e aos 4 ventos para geral usar vitamina "E" e "D" concomitantemente com vitamina "C"....reações OXI-redox que se fodam né?!?!

EDIT: O tempo passa,passa e passa...e as coisas não mudam. Ou melhor,as pessoas não mudam.

Editado por Surfers
Postado
:sad01_anim: Minhas aulas de prática clínica indo para o espaço em: 3...2...1 :lmaosmiley: Na verdade,de muitas coisas. Mas na verdade,verdade mesmo,peso é fator delimitante para dosagens de drogas,como é o caso aqui em pauta. @Demais Comentaristas. Só vejo papagaios. Ao invés de estudar a fundo sobre o assunto,preferem repetir informações alheias e desconexas que acharam bonitas e por ventura aplicáveis na prática recreativa de usuários de drogas. Parem de ficar repetindo asneiras! Não seja tolo de recomendar tal coisa,porque viu tal usuário falando. "Ha vi um kra falando pra usarem vitaminas "E" e "D" em TPC". A partir de agora você vai sair dizendo para todo mundo e aos 7 ventos para geral usar vitamina "E" e "D" concomitantemente com vitamina "C"....reações OXI-redox que se fodam né?!?!
reações oxi-redoxi se tornam afetadas em determinada qtdd. Em nenhum momento eu citei doses de nada aqui. Peso serve de avaliador p dosagem? pufff, vai passar 1g de testo pra um cara de 110kg c 30% de bf? Ou 500mg p um cara de 75 c 4%? Edit: me diz ai qual o problema de usar vit D pro resto da vida? Edit2: li mais uma vez seu post e percebi q vc n soube interpretar o contexto do "peso é avaliador de quê?". Apesar de eu ainda n concordar q APENAS o peso va determinar algo, eu não estava me referindo a isso e sim a: Eu ganhei 10kg num protocolo x, e 5 num protocolo y. No x eu saí de 6% pra 12% de bf, no y saí do mesmo 6% pra 7%. O primeiro protocolo foi melhor?
Postado

Existe, mas ele não acontece assim tão fácil man! Entenda q isso n é algo puramente teórico, é provado na prática. Eu n uso aes p ganhar peso, quer ganhar peso bebe 10l de água e sobe na balança. Eu uso peso como referência pq enfim to em preparação e preciso bater peso x ou y, mas espelho eh o q importa. de q adianta eu ter 90kg e ser retido? 70% dos ganhos de um ciclo são vindos de água, seja intramuscular ou subcutânea. Isso eh medida de comparação? Tenho 76kg e tenho shape melhor q gente c 80kg e da msm altura q eu. Eu não falei de vc usar os relatos de resposta e sim usar o argumento "lógico". Só pq é lógico, n quer dizer q acontece.

Edit: dieta entra em homeostase p quem n sabe periodizar. Isso serve pros outros exemplos q vc citou tb! PERIODIZACAO.

Concordo com você. Porém, a escolha mais inteligente ao meu ver, é testar a teoria em cada um. O produto dessa teoria, a prática, vai depender da individualidade biológica que comentamos ali em cima... De repente a teoria não funciona exatamente com você, mas comigo ou com outra pessoa pode funcionar. Quero dizer que usar como referência a prática individual nesse caso é algo incerto. O problema é querer transformar essa prática individual em teoria coletiva.

O "argumento lógico" nesse caso seria a tendência teórica à essa homeostase e toda a questão que estamos discutindo acerca do que acontece depois do kick start.

(Apenas que fique claro que não sou contra relatos práticos, acho válido para termos uma noção geral desse ponto de vista. Porém o que não concordo é generalizar esses relatos).

Abraços

Postado

Concordo com você. Porém, a escolha mais inteligente ao meu ver, é testar a teoria em cada um. O produto dessa teoria, a prática, vai depender da individualidade biológica que comentamos ali em cima... De repente a teoria não funciona exatamente com você, mas comigo ou com outra pessoa pode funcionar. Quero dizer que usar como referência a prática individual nesse caso é algo incerto. O problema é querer transformar essa prática individual em teoria coletiva.

O "argumento lógico" nesse caso seria a tendência teórica à essa homeostase e toda a questão que estamos discutindo acerca do que acontece depois do kick start.

(Apenas que fique claro que não sou contra relatos práticos, acho válido para termos uma noção geral desse ponto de vista. Porém o que não concordo é generalizar esses relatos).

Abraços

Leia a maioria dos "artigos" do dudu. O cara parece o Tudor O. Bompa q usa ele mesmo como referência. Isso n eh relato prático?
Postado

Leia a maioria dos "artigos" do dudu. O cara parece o Tudor O. Bompa q usa ele mesmo como referência. Isso n eh relato prático?

Aí você já tá forçando a barra... Você leu pelo menos o artigo ou pelo menos o trecho que anexei na página anterior? Onde aquilo é um "relato prático"? Mesmo que fosse, se tem fundamentação, merece credibilidade. Diferente de qualquer relato e conclusão a partir somente dos resultados que o amigo do tio do meu cunhado teve.

Postado

reações oxi-redoxi se tornam afetadas em determinada qtdd. Em nenhum momento eu citei doses de nada aqui. Peso serve de avaliador p dosagem? pufff, vai passar 1g de testo pra um cara de 110kg c 30% de bf? Ou 500mg p um cara de 75 c 4%? Edit: me diz ai qual o problema de usar vit D pro resto da vida?

É mesmo? E de quais quantidades estamos falando aqui? Porque 5000UI de Vit D(que é o habitual "prescrito" pelos nossos nobres colegas residentes de medicina aqui no forum"(pegou a ironia ai né? :laughingsmiley:) junto a 1000UI de VIT E,que mais uma vez...é o prescrito. Com algumas gramas de vit C é mais que suficiente para afetar o equilibrio das mesmas.

Vamos revisar a literatura?

Parafraseando brevemente sobre a Vit C e suas interações nas reações enzimáticas.

É só uma introduçãozinha,antes da gente descer a porrada de fato! :laughingsmiley:

Atenha-se nos tópicos : 2.1 - 2.2 - 5 - 5.2

http://quimicadealimentos.files.wordpress.com/2009/08/acido-ascorbico.pdf

Só a introdução é relevante para nossa discussão:

http://siaibib01.univali.br/pdf/Mariluci%20Caye%20e%20Sonia%20Rodrigues.pdf

Aqui o bicho começa a comer! :laughingsmiley:

É sobre a niacina,mais os aspectos são os mesmos(vitaminas hidrossolúveis) e suas interações enzimáticas com as lipossolúveis.

http://www.scielo.br/scielo.php?pid=S0100-40422011001000007&script=sci_arttext

Hum...oque mais? Ha sim...o peso.

Haaa,vamos...Qual é? vai apelar para os extremos? Estamos falando do autor do tópico,vamos nos ater a ele. E sim,peso é fator preponderante para dosagem.

Antigamente havia um tratamento não tão ortodoxo para os padrões de hoje sobre a osteoporose,e você sabe qual ?

Metandrostenolona! BINGO! E como era feito a recomendação da dosagem? Peso X Mg. BINGO2! Aliás,toda e qualquer droga deve-se levar em consideração o peso do paciente,nunca vi isso de ignorar peso.Afinal de contas eu não vou tratar um obeso de 110KG com 30% de BF com 1G de prednisona(um esteróide tbm).

Mas sabe o que é mais interessante nisso tudo? É que você foi traído por você mesmo. Ha uma contradição aqui:

pufff, vai passar 1g de testo pra um cara de 110kg c 30% de bf? Ou 500mg p um cara de 75kg 4%?

Sabe porquê Não? Justamente por causa do peso. Pesos diferentes,pessoas diferentes logo respostas diferentes,dosagens diferentes.BINGO3 :lmaosmiley: .

EDIT: Problema de tomar Vitamina D pelo resto da vida? Bem...de que dosagens estamos falando? seria as do pseudo-médicos do forum? O Hitch tem um tópico muito bom que explana sobre. Agora acima disso pode causar intoxicação. E hipervitaminose D leva ao aumento da concentração de cálcio nos níveis séricos de sangue. Fora outros colaterais "superficiais" perto deste.

E os nossos queridos paratormônio e calcitonina vão ficar brincando de pega-pega.

PS: A sua assinatura é uma bela ironia :laughingsmiley: .

Postado

Aí você já tá forçando a barra... Você leu pelo menos o artigo ou pelo menos o trecho que anexei na página anterior? Onde aquilo é um "relato prático"? Mesmo que fosse, se tem fundamentação, merece credibilidade. Diferente de qualquer relato e conclusão a partir somente dos resultados que o amigo do tio do meu cunhado teve.

Vc leu qnd eu disse "a maioria"? E to forçando a barra pq? Olha la nos textos dele, o último q vi tinha 3 citações dele mesmo. Como eu disse, sou colega pessoal dele, não estou julgando o cara como errado, mas não vamos usar isso como fonte de algo estritamente correto.

É mesmo? E de quais quantidades estamos falando aqui? Porque 5000UI de Vit D(que é o habitual "prescrito" pelos nossos nobres colegas residentes de medicina aqui no forum"(pegou a ironia ai né? :laughingsmiley:) junto a 1000UI de VIT E,que mais uma vez...é o prescrito. Com algumas gramas de vit C é mais que suficiente para afetar o equilibrio das mesmas.

Vamos revisar a literatura?

Parafraseando brevemente sobre a Vit C e suas interações nas reações enzimáticas.

É só uma introduçãozinha,antes da gente descer a porrada de fato!  :laughingsmiley:

Atenha-se nos tópicos : 2.1 - 2.2 - 5 - 5.2

http://quimicadealimentos.files.wordpress.com/2009/08/acido-ascorbico.pdf

Só a introdução é relevante para nossa discussão:

http://siaibib01.univali.br/pdf/Mariluci%20Caye%20e%20Sonia%20Rodrigues.pdf

Aqui o bicho começa a comer!  :laughingsmiley:

É sobre a niacina,mais os aspectos são os mesmos(vitaminas hidrossolúveis) e suas interações enzimáticas com as lipossolúveis.

http://www.scielo.br/scielo.php?pid=S0100-40422011001000007&script=sci_arttext

Hum...oque mais? Ha sim...o peso. 

Haaa,vamos...Qual é? vai apelar para os extremos? Estamos falando do autor do tópico,vamos nos ater a ele. E sim,peso é fator preponderante para dosagem.

Antigamente havia um tratamento não tão ortodoxo para os padrões de hoje sobre a osteoporose,e você sabe qual ? 

Metandrostenolona! BINGO! E como era feito a recomendação da dosagem? Peso X Mg. BINGO2! Aliás,toda e qualquer droga deve-se levar em consideração o peso do paciente,nunca vi isso de ignorar peso.Afinal de contas eu não vou tratar um obeso de 110KG com 30% de BF com 1G de prednisona(um esteróide tbm).

Mas sabe o que é mais interessante nisso tudo? É que você foi traído por você mesmo. Ha uma contradição aqui:

Sabe porquê Não? Justamente por causa do peso. Pesos diferentes,pessoas diferentes logo respostas diferentes,dosagens diferentes.BINGO3  :lmaosmiley: .

EDIT: Problema de tomar Vitamina D pelo resto da vida? Bem...de que dosagens estamos falando? seria as do pseudo-médicos do forum? O Hitch tem um tópico muito bom que explana sobre. Agora acima disso pode causar intoxicação. E hipervitaminose D leva ao aumento da concentração de cálcio nos níveis séricos de sangue. Fora outros colaterais "superficiais" perto deste.

E os nossos queridos paratormônio e calcitonina vão ficar brincando de pega-pega.

PS: A sua assinatura é uma bela ironia  :laughingsmiley: .

Nessas dosagems q citou concordo plenamente q afeta a função oxi-redox, principalmente do ferro, mas onde eu disse q essa seria uma dose adequada msm? Intoxicação por uma vit lipossoluvel é algo bem plausível, porém na prática qse totalmente refutavel. Tais vitaminas são facilmente absorvidas e utilizadas pelo corpo. O mais ideal seria acompanhar por exames tais doses. Hipercalcemia sem ingestão de magnésio? Tem fonte disso? Ficaria grato em ler! Vc oede p n levar ao extremo, mas trouxe a discussão pra "antigamente". P tratamentos q se usam oximetolona por exemplo, na bula se tem 1-5mg/kg. O médico chega, pesa o indivíduo e pronto? Quesitos como percentual de gordura e massa óssea n influenciam em nada né? Rs. Sobre minha sign, ela é destinada ao Jason, vloger imbecil c delay mental, logo é uma crítica interna que não tem nada a ver c o fórum.

Edit besta: umas gramas = gramado.

Edit 2: leia o APENAS PESO.

Postado (editado)

Ja lestes os artigos que postei? Como referência e embasamento sobre o que to digitando? Se não,do que adianta eu postar artigos sobre a hipercalcemia se você não ler nem os que ja foram postados?

Acredito que não estou falando com algum ignorante,assim como deveras acreditar que não esteja falando com um também. Logo quando falo peso,subentende-se que não seja apenas matéria palpável(sim existe matéria que não se apalpa,mas isso é assunto pra física). Ou vc queria que eu desse um relatório completo de bioimpedância toda vez que falasse sobre peso?

No mais...

http://lmgtfy.com/?q=hypercalcemia+and+vitamin+d

Editado por Surfers
Postado

Ja lestes os artigos que postei? Como referência e embasamento sobre o que to digitando? Se não,do que adianta eu postar artigos sobre a hipercalcemia se você não ler nem os que ja foram postados?

Acredito que não estou falando com algum ignorante,assim como deveras acreditar que não esteja falando com um também. Logo quando falo peso,subentende-se que não seja apenas matéria palpável(sim existe matéria que não se apalpa,mas isso é assunto pra física). Ou vc queria que eu desse um relatório completo de bioimpedância toda vez que falasse sobre peso?

No mais...

http://lmgtfy.com/?q=hypercalcemia+and+vitamin+d

Uso o tapatalk meu caro, n é facil visualizar os textos por celular, mas garanto q lerei eles amanhã pelo pc. Então vc ta concordando cmg q APENAS peso não é indicativo de nada. Eu deixei bem claro isso em todos os posts em que falei sobre o assunto.

Edit: vc usa bioimpedância nos seus pacientes? ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...