Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

O ldl...

P.S: Se der pra passar o link onde desbancaram' redução do hdl vai ser bom pra ler um pouco, vivendo e aprendendo :medieval:

ldl eh ruin pq? Pq ele cura inflamações q uma dieta mal planejada causa? Se criou esse senso comum horrível de q gordura saturada e ldl são coisas ruins. Ruim é descontrolar eles. Colesterol alto não é problema, problema é oxidação de ldl. Ele sem estar oxidado eh INOFENCIVO (até mesmo oxidado, uma vez q ele só cura inflamações e isso causa o deposito de placas no endotélio). To no celular agora, mas se colocar no pubmed tem bastante coisa a respeito.
Postado

bem legal o que o que o cowboy disse, treino em circuito ajuda bastante, sobre o aerobio em jejum , como foi dito ali, não sabia que não tinha muita funcionalidade,

esse video, pelo que vi, é muito bom, também, cara, tua dieta é 90% o reflexo que tu vai ter de resultados, cuida isso ai,

Postado

bem legal o que o que o cowboy disse, treino em circuito ajuda bastante, sobre o aerobio em jejum , como foi dito ali, não sabia que não tinha muita funcionalidade, 

esse video, pelo que vi, é muito bom, também, cara, tua dieta é 90% o reflexo que tu vai ter de resultados, cuida isso ai, 

aej tem a msm funcionalidade de um aero pós treino, a escolha é determinada normalmente pela preferência do aluno. Eu gosto de fzr aej.

pq não mano? parou de fabricar? não vende mas nas farmácias?

vende s, só está mais difícil. Essa semana msm eu e uns alunos meus compraram na farmácia.
Postado (editado)

aej tem a msm funcionalidade de um aero pós treino, a escolha é determinada normalmente pela preferência do aluno. Eu gosto de fzr aej.

no aej não tem insulina ativa, no ae pos treino tbm não né ?

e em relação a disponibilidade de glicogênio, no aej não vai ter mt, e no pos treino tbm não ne ?

nunca tinha pensado por esse lado .

ambos o cortisol vai estar alto .. favorecendo a queima.

ldl eh ruin pq? Pq ele cura inflamações q uma dieta mal planejada causa? Se criou esse senso comum horrível de q gordura saturada e ldl são coisas ruins. Ruim é descontrolar eles. Colesterol alto não é problema, problema é oxidação de ldl. Ele sem estar oxidado eh INOFENCIVO (até mesmo oxidado, uma vez q ele só cura inflamações e isso causa o deposito de placas no endotélio). To no celular agora, mas se colocar no pubmed tem bastante coisa a respeito.

pq médicos ficam tão preocupados quando um exame o colesterol está alto ?

Editado por Lander18
Postado

no aej não tem insulina ativa, no ae pos treino tbm não né ?

e em relação a disponibilidade de glicogênio, no aej não vai ter mt, e no pos treino tbm não ne ?

nunca tinha pensado por esse lado . 

ambos o cortisol vai estar alto .. favorecendo a queima.

pq médicos ficam tão preocupados quando um exame o colesterol está alto ?

Sim sim, esta baixa. todos os hormônios q estão em alta no aej, estão tb no aero pós treino. Os estudos não suportam a eficiência maior de um ou outro, então vai na questão do gosto msm. Eu prefiro aej pq n me toma tempo durante o dia. Pq se eles não venderem estatinas p baixar o colesterol, as empresas n pagam as viagens que eles fazem. É bem mais simples e menos perigoso ajustar a dieta p evitar as inflamações e não deixar o ldl oxidar do q simplesmente tomar uma sinvastatina e correr sérios riscos. Tem até exames q mostram esse nível de oxidação do ldl, mas eu nunca vi um médico passar.
Postado

Pq se eles não venderem estatinas p baixar o colesterol, as empresas n pagam as viagens que eles fazem. É bem mais simples e menos perigoso ajustar a dieta p evitar as inflamações e não deixar o ldl oxidar do q simplesmente tomar uma sinvastatina e correr sérios riscos. Tem até exames q mostram esse nível de oxidação do ldl, mas eu nunca vi um médico passar.

como faria isso ?

to boiando no assundo de colesterol ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...