Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acho que pra 88kg uma dieta de 1500 kcal é passar fome e catabolizar extremo.

me parece que esse calculo foi feito errado...

pode tomar EC como os caras falaram, se quiser algo mais forte ( que não recomendo antes de tentar o EC ) seria pesquisar sobre clembuterol

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

1. Estou na mesma situação, ou seja, com dificuldades para perder uma porção remanescente da barriga e uns malditos pneuzinhos. No meu caso, vou dar uma ajustada na dieta e resolvi voltar ao Jiu Jitsu, o que aumenta meu gasto calórico em 2.400/3.000 calorias/semana.

2. Hit, como proposto pelo cowboy.rj também vai entrar no meu treino de musculação, que vai ter que ser modificado. Só não gosto muito do AeJ, que, na minha opinião, é a melhor maneira de catabolizar rapidamente e perder massa magra.

3. Independentemente do caminho a ser trilhado, amigo, o negócio é não desanimar e ir fazendo ajustes de acordo com o desempenho alcançado. Isso na dieta, no treino, etc.

Boa sorte.

Editado por Darlung
Postado

Então vamos lá,

Estou fazendo o seguinte.

Manhã

Acordo por volta de 9:30 e tomo o café da manhã:

Geralmente 2 fatias de pão integral com um umas 2 fatias de queijo branco e creme de ricota.

Em seguida, vou caminhando até o trabalho cerca de 1700metros.

Por volta de 12:30 eu faço meu almoço:

Como uns 150g de frango grelhado, uma salada e uma ou duas colheres de arroz integral (quando tem no local)

Por volta de 16horas, como uma barra de cereal

Por volta de 18:30 como outra barra de cereal e vou treinar, caminho mais uns 500metros.

Meu treino faço geralmente o seguinte

15min de aerobio (step, ou corrida)

ai faço o treino normal (a, b ou c)

Pra finalizar faço abdominais

umas 20h volto pra casa caminhando novamente mais uns 1700metros

Por volta de 21h como algo bem de leve, geralmente um wrap com queijo e tomate (refeição com algo em torno de 250kcal)

Quando são 23:30 - 00 como um danone geralmente e durmo lá pelas 01:30

Essa seria mais ou menos minha rotina

PS: no final de semana eu bebo cerveja, sei que isso influencia, mas o quanto será que isso está me afetando?

Abs!

Postado (editado)

Então vamos lá,

Estou fazendo o seguinte.

Manhã

Acordo por volta de 9:30 e tomo o café da manhã:

Geralmente 2 fatias de pão integral com um umas 2 fatias de queijo branco e creme de ricota.

Em seguida, vou caminhando até o trabalho cerca de 1700metros.

Por volta de 12:30 eu faço meu almoço:

Como uns 150g de frango grelhado, uma salada e uma ou duas colheres de arroz integral (quando tem no local)

Por volta de 16horas, como uma barra de cereal

Por volta de 18:30 como outra barra de cereal e vou treinar, caminho mais uns 500metros.

Meu treino faço geralmente o seguinte

15min de aerobio (step, ou corrida)

ai faço o treino normal (a, b ou c)

Pra finalizar faço abdominais

umas 20h volto pra casa caminhando novamente mais uns 1700metros

Por volta de 21h como algo bem de leve, geralmente um wrap com queijo e tomate (refeição com algo em torno de 250kcal)

Quando são 23:30 - 00 como um danone geralmente e durmo lá pelas 01:30

Essa seria mais ou menos minha rotina

PS: no final de semana eu bebo cerveja, sei que isso influencia, mas o quanto será que isso está me afetando?

Abs!

Se tu quer que dê certo, faz de maneira certa e não fique se engando, comece organizando a tabela no Excel (tem vários tabeças prontas na área de dietas aqui no fórum), especifique EXATAMENTE essa tua dieta, porque pelo visto tu ta fazendo muito por cima, sabendo principalmente a QUANTIDADE tu vai se dar melhor...Olhando por cima, no teu café da manhã, ta falando proteina, no teu almoço tu pode estar se passando na quantidade de carbo sem nem saber, e ignorando a quantidade certa de gorduras boa em todas refeições (não vi tu citar elas), e nessa ceia...Cara...Danone?

E ainda tu bebe cerveja no final de semana..Posso te citar isso respondendo tudo:

Aumenta o acúmulo de gordura

Com 7 calorias por grama, o álcool pode ser bem “engordativo”, perdendo apenas para a gordura que tem 9 calorias por grama. O consumo do álcool também atrapalha o Ciclo de Krebs, que tem um papel importante na queima de gordura.

http://www.hipertrofia.org/blog/2010/08/09/5-razoes-para-o-alcool-destruir-os-seus-ganhos/

http://www.hipertrofia.org/blog/2013/07/09/dica-rapida-consumir-bebidas-alcoolicas-em-dias-de-treino-anula-os-resultados/

Editado por MatheusO
Postado

Se tu quer que dê certo, faz de maneira certa e não fique se engando, comece organizando a tabela no Excel (tem vários tabeças prontas na área de dietas aqui no fórum), especifique EXATAMENTE essa tua dieta, porque pelo visto tu ta fazendo muito por cima, sabendo principalmente a QUANTIDADE tu vai se dar melhor...Olhando por cima, no teu café da manhã, ta falando proteina, no teu almoço tu pode estar se passando na quantidade de carbo sem nem saber, e ignorando a quantidade certa de gorduras boa em todas refeições (não vi tu citar elas), e nessa ceia...Cara...Danone?

E ainda tu bebe cerveja no final de semana..Posso te citar isso respondendo tudo:

http://www.hipertrofia.org/blog/2010/08/09/5-razoes-para-o-alcool-destruir-os-seus-ganhos/

http://www.hipertrofia.org/blog/2013/07/09/dica-rapida-consumir-bebidas-alcoolicas-em-dias-de-treino-anula-os-resultados/

o q eh gordura ruim?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...