Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola galera beleza?Bom sou novo no forum tenho 17 anos e gostaria de compartilhar com vocês minha evolução com 1 ano de treino e dieta restrita.Quando comecei na primeira parte da foto eu tinha 103 kilos e 37% de BF.E hoje estou com 76 kilos e 11% de BF,35 de braço com 4,5% de gordura nele.Enfim eu gostaria da opinião sincera de vocês sobre qual foto da pra ver um maior impacto,uma maior mudança.Obrigado!

https://imageshack.com/i/nrb2khj https://imageshack.com/i/nedo9z2j

Publicidade

Postado

Nossa parabéns pela mudança e pela força de vontade! As duas fotos estão excelentes, mais gostei mais do 2 link! Continue assim! Tenho uma dúvida, sou nova por aqui e entrei com o intuito de aprender e buscar mais informações para estar em forma e mais saudável, no início do seu processo de emagrecimento e principalmente definição, além de dietas, reeducação alimentar, vc fez uso de algum tipo de suplementos? Quais? E em questão da sua dieta, o que vc fez? Abraços

Postado

Nossa parabéns pela mudança e pela força de vontade! As duas fotos estão excelentes, mais gostei mais do 2 link! Continue assim! Tenho uma dúvida, sou nova por aqui e entrei com o intuito de aprender e buscar mais informações para estar em forma e mais saudável, no início do seu processo de emagrecimento e principalmente definição, além de dietas, reeducação alimentar, vc fez uso de algum tipo de suplementos? Quais? E em questão da sua dieta, o que vc fez? Abraços

Ola muito obrigado.Minha jornada foi o seguinte,dos 103 aos 85 kilos eu não tomei nenhum suplemento,e minha dieta foi a seguinte,eu apenas não comia frituras,chocolates,alimentos gordurosos,e comia de 3 em 3 horas apenas alimentos integrais e lights,essa fase foi a mais facil de queimar,a gordura sumia muito rápido.Já a partir dos 85 ate chegar nos 78 eu tomei um lipo 6 black uc,whey protein e bcaa,para tentar queimar apenas a gordura e evita ao maximo a perca de massa magra,ja nessa fase eu diminui o carbo.E agr 3 semanas atras,fui em um nutri esportivo com o intuito de chegar aos 6%,e agora estou fazendo uma dieta passada por ele e tomando whey,bcaa,dextrose e glutamina

Parabéns jovem, também estou nesse caminho. Vamo que vamo !

Obrigado.Vamo que vamo,foco no objetivo!!

Postado

Que legal, estou nesse caminho também, porém tenho muiiiiitas dúvidas! Estou tentando voltar ao meu peso que era 55, atualmente estou com 63kg, isto é faltam 8 kg, mais antes disso eu estava pesando 70!!!! Me mudei de país e ganhei esses kg extras, esses 7 kg eu perdi só com corridas, dietas muito restritas, e tomei um termogenico! (Não malhava) Porém agora estou fazendo uma reeducação alimentar, para perder esses 8 kg e manter, mais estou correndo atrás de definição também! ( e principalmente!!!) Que tipos de exercícios você fez para definição? esses suplementos te ajudaram? (Obs. Comprei hoje bcaa, L-carnitine, e colageno (collagen)) vou começar a tomar amanhã, não comprei whey porque as vezes tenho medo de acontecer o inverso, tipo engordar! Não sei se poderia ocorrer isso, e malho em casa! minha alimentação está muito saudável porém não sigo uma dieta a risca, (não como nada de gordura, fritura e doces, lactose e pães e massas só integral) se puder me da alguma dica! Obrigada!

Postado

Que legal, estou nesse caminho também, porém tenho muiiiiitas dúvidas! Estou tentando voltar ao meu peso que era 55, atualmente estou com 63kg, isto é faltam 8 kg, mais antes disso eu estava pesando 70!!!! Me mudei de país e ganhei esses kg extras, esses 7 kg eu perdi só com corridas, dietas muito restritas, e tomei um termogenico! (Não malhava) Porém agora estou fazendo uma reeducação alimentar, para perder esses 8 kg e manter, mais estou correndo atrás de definição também! ( e principalmente!!!) Que tipos de exercícios você fez para definição? esses suplementos te ajudaram? (Obs. Comprei hoje bcaa, L-carnitine, e colageno (collagen)) vou começar a tomar amanhã, não comprei whey porque as vezes tenho medo de acontecer o inverso, tipo engordar! Não sei se poderia ocorrer isso, e malho em casa! minha alimentação está muito saudável porém não sigo uma dieta a risca, (não como nada de gordura, fritura e doces, lactose e pães e massas só integral) se puder me da alguma dica! Obrigada!

Muito bom parabéns.Se você tomar whey da forma correta você não ira engordar,pois ele te ajuda a atingir o nivel de proteínas necessarias no seu dia a dia,alem de ajudar na recuperação tambem.Mas isso é muito relativo,o whey vai apenas complementar sua dieta,se você tiver uma dieta boa você pode utiliza-lo,mas tomando da maneira certa ele te ajuda sim a definir.Agora colageno na minha opinião é inutil,falo isso pois já usei e não sentia nenhuma diferença,fui pesquisar e vi esse video https://www.youtube.com/watch?v=MhA4uRBOmls .Agora sobre a definição não tem segredo,você so precisa reduzir o carbo de sua alimentação,fazer aerobio,que é realmente necessario,e abdominais,não todos os dias,nem 500 repetições,apenas 3 vezes na semana com baixas repetições e uma boa carga.Porque o abdomen é um musculo como qualquer outro.Outro coisa é você beber bastante agua para eliminar toda sua retenção líquida,pois as vezes você já tem uma boa definição mas esta retida.

Postado

Nossa assistir esse vídeo, realmente muito esclarecedor! As vezes agente sai acreditando em tudo que é propaganda e nem sempre as coisas são como dizem! Valeu pelas dicas, vejo que estou indo por um caminho bom, pois tenho seguido esse linha mesmo, (referente exercícios, aeróbios e abdominais, ingestão de muitaaaaaaaa água mesmo, o dia inteiro) agora uma coisa que vou ficar mais atenta e em questão ao carbo, e mais na alimentação, porque apesar de manter uma alimentação saudável e balanceada as vezes uma coisa boba atrapalha todo o desenvolvimento do trabalho feito! Ah e vou comprar meu whey também! Tenho certeza que vai me ajudar muito! Vc pode me dar uma dica de qual marca vc usa? Vc usa é produto nacional? Valeu !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...