Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Ciclo, Dieta E Tpc.

Posts Recomendados

Vou fazer meu primeiro ciclo. O instrutor da academia me passou o seguinte ciclo.

1-8 deca 200+200 por semana

1-4 cipio 200+ 200 por semana

5 - 8 hemogenin + diana

Editado:

Será

1-8... 200mg de deca + 400mg de cipio por semana.

5-8... 3 comprimidos por dia de diana

Disse que não ia saturar muito de cipio, e so um mês de hemogenin não ia sobrecarregar muito o figado...

O que acham?

Não sei minhas medidas de cor... Mais última vez que medi, braço direito 37 e esquerdo 36 (estou fazendo sempre umas 2 repetições a mais no esquerdo pra ver se consigo igualar)

Peso 78, 1.71 de altura, creio que uns 16-17% de gordura... Mais to perdendo rápido... O ciclo ainda vai ser daqui um mês... Estou treinando bem

Não tem como eu ter uma alimentação perfeita, sou estudante de medicina e é meio corrido meu tempo... Atualmente está assim..

7 a 8h - 1 xicara de aveia + 4 claras + colher geladina light + 1 xicara de leite desnatado + 1 banana + 1 colher de semente de quinoa ( as vezes no lugar de bater a clara faço um omelete)

10-10:30 - pão integral com frango desfiado + requeijão light

13:30 -14h - Almoço, geralmente arroz + batat doce + 4 files de frango + salada

16:30 -17:00 - Pão integral + frango com requiejão light de novo, mais talvez vou substituir por queijo coutagge pra não abusar

Vou treinar umas 18:30-19:00, tomo pre treino uns 30-40 minutos antes

Pos treino, whey + 1 xicara de leite desnatado

Janta quase igual o almoço, porem menos arroz e 4 ovos cozidos

la pras 22:30- 23:00 = ainda não sei o que comer..

A TCP quando devo começar? Posso fazer o padrão postado aqui no forum? Clomid + Tamoxifeno, 42 comprimidos de cada

Obrigado

Editado por Badotti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não vai saturar oq? Cara, esse teu instrutor n é seu amigo. Será q é difícil os caras da ed. Física estudarem um pouco mais fisiologia? (Eu estudei e é legal, aposto q iriam gostar).

Não foi essa palavras que el usou... So me deu a opção caso eu não queira usar muita testosterona...

Poderia ser então

1-8 400 de cipio e deca + diana?

Sobre a alimentação o que acha? A TCP ta certa?

Como falei, sou estudante de medicina, também estudo fisiologia, mais não cheguei nessa parte ainda... Estou em fisio 1... Na verdade acho que isso se estuda mais em farmaco...

Vlw

Link para o comentário

Não foi essa palavras que el usou... So me deu a opção caso eu não queira usar muita testosterona...

Poderia ser então

1-8 400 de cipio e deca + diana?

Sobre a alimentação o que acha? A TCP ta certa?

Como falei, sou estudante de medicina, também estudo fisiologia, mais não cheguei nessa parte ainda... Estou em fisio 1... Na verdade acho que isso se estuda mais em farmaco...

Vlw

Nunca vou entender essa de medo de usar testo, mas blz. Legal q ele passou isso p ti mas meteu diana e hemo juntos... Da p ver de longe q ele entende nada. segue esse q vc propôs q ta bem melhor, sem salada de frutas. Estuda sobre inibidor de aromatase, vai ser muito essencial nesse protocolo. posta as doses certinhas da tpc p ficar mais claro, ta meio bagunçado.

só p n acharem q eu menosprezei os educadores físicos, eu sou um.

Link para o comentário

Nunca vou entender essa de medo de usar testo, mas blz. Legal q ele passou isso p ti mas meteu diana e hemo juntos... Da p ver de longe q ele entende nada. segue esse q vc propôs q ta bem melhor, sem salada de frutas. Estuda sobre inibidor de aromatase, vai ser muito essencial nesse protocolo. posta as doses certinhas da tpc p ficar mais claro, ta meio bagunçado.

só p n acharem q eu menosprezei os educadores físicos, eu sou um.

Semana 1:

1)Clomifeno: 100mg/dia

2)Tamoxifeno: 40mg/dia

Semana 2:

1)Clomifeno: 100mg/dia

2)Tamoxifeno: 40mg/dia

Semana 3:

1)Clomifeno: 50mg/dia

2)Tamoxifeno: 20mg/dia

Semana 4:

1)Clomifeno: 50mg/dia

2)Tamoxifeno: 20mg/dia

Total cápsulas:

42 cápsulas Clomifeno

42 cápsulas Tamoxifeno

12 dias depois da ultima aplicação de deca+cipio

Link para o comentário

Sobe o timing p 35 dias depois do último shot. Clomid só se a espermatogenese tiver mt zuada. Add vit D, vit E e omega 3.

Vlw... Na verdade vou tentar acompanhar pela testosterona livre, tenho exames grátis na facu... Então vou fazer esse mês para ver minha taxa normal, e 15 dias depois do ciclo para ver como está... Se ver que está baixa começo a TPC...

Na verdade, fui olhar meus produtos, e falei errado... são 2 ampolas de deca 200mg 5ml, e 8 cipio 200mg 2ml... Totalizando 2000mg de deca e 3600mg de cipio

Então se eu aplicar 200mg de deca por semana, sobraria deca no final... Então vou tentar aplicar 250mg por semana, 1 aplicação de 100mg (1ml) e a segunda de 150mg (1ml +1/4 de ml)... Teria algum problema nisso? Pois é complicado pegar exatos 125mg na seringa (1ml + 0,125 ml)

Ficando assim

1-8 250mg de deca + 400 de cipio

5-8 3 comprimidos por dia de diana

Editado por Badotti
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...