Markyn Martins Postado Junho 16, 2014 às 23:28 Postado Junho 16, 2014 às 23:28 (editado) ola ,pessoal espero que possam me ajudar a avaliar meu treino tenho 19 anos 178 altura 61 kg 1 mes de academia (já fiz academia a alguns anos atras) repetições 3x10 faço 3 exercicios para musculos grandes e 2 para musculos pequenos treino A peito+ombro+triceps supino reto supino declinado com halter supino inclinado com halter Elevação Frontal com Halteres Alternada Desenvolvimento Sentado com Halteres triceps banco triceps testa treino B pernas+panturrilhas+abdomen agachamento livre leg spress extensora abdutora panturrilha sentado em pé treino C costas+biceps+antebraço levantamento terra remada curvada remada unilateral rosca direta rosca scotty treino A peito+ombro+triceps treino B pernas+panturrilhas+abdomen ficando abcab na primeira semana cabca na segunda semana e bcabc na terçeira semana e assim sucessivamente durmo 8 horas por dia treino 50-60 minutos por dia de segunda-sexta me alimento de 3 em 3 horas AVALIEM por favor Editado Junho 18, 2014 às 21:46 por Markyn Martins
Supermoderador busarello Postado Junho 17, 2014 às 00:21 Supermoderador Postado Junho 17, 2014 às 00:21 Poste o treino completo (exercicios, series e repetições) e não apenas o template.
Mirela Borteli Postado Junho 17, 2014 às 00:56 Postado Junho 17, 2014 às 00:56 Oie, O treino parece bem dividido, apartir dai vc pode ver as repetiçoes e quantidade de carga a depender de seus objetivos (menos carga+muitas repetiçoes= tonificação, mais carga+menos repetições= massa) ,e lembrar de sempre mudar o treino/exercicio/carga, ou seja sair da sua zona de conforto Força, fé e foco no seu treino amigo Markyn Martins reagiu a isso 1
Dacio Postado Junho 17, 2014 às 01:00 Postado Junho 17, 2014 às 01:00 (editado) Por que uma frequência de 1.66x por mês? Arredonda logo para 2x cara. Peço que monte apropriadamente sua divisão, para que possamos ajuda-lo devidamente. Ah sim. precisar comer cara, está muito magro. Editado Junho 19, 2014 às 02:10 por Dacio
Markyn Martins Postado Junho 18, 2014 às 21:46 Autor Postado Junho 18, 2014 às 21:46 editei agora galera da uma olhada
Dacio Postado Junho 19, 2014 às 02:17 Postado Junho 19, 2014 às 02:17 Dieta, descanso, compostos, intensidade. Sua dieta não sei como está. O descanso não está dos melhores, pois nesta divisão você está fazendo pernas em um dia, e colando terra no outro que também irá recruta-la. Volume exacerbado que não me agrada, não apenas é um treino para alguém avançado de vários anos de academia, como também para seu porte físico em relação altura/peso simplesmente não combina, além disso existe um certo conflito entre push/pull. Compostos tem. Intensidade é antagonista de volume em diversos casos, neste realmente não acho que seja uma tarefa fácil progredir cargas, e a questão não é apenas progredir, é montar um treino que te possibilite gerar altos estímulos da academia, desgastando o mínimo possível do seu corpo. Além do mais existem vários estilos de estímulos/intensidade, como por exemplo diminuir a velocidade da execução, para que aumente o estímulo do exercício, logo este volume não possui nem um nexo. Conclusão: Treino fraco.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora