Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Dieta (Bulking Feminino)

marinamaral

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,69
Peso: 61
BF: não sei
Medidas: -

Objetivo da dieta: bulking
GCD: 2242

Pessoal, sou nova nesse universo de dietas, e essa é a primeira que faço. Já treino há algum tempo, mas nunca me aprofundei nos estudos sobre dieta, alimentação, nutrição... Essa dieta eu montei por conta própria. Tenho estudado, lido vários artigos, mas ainda tenho muitas dúvidas. Montei os lanches de maneira bem compacta, pois nesses horários eu estou na faculdade e não posso comer nada complexo. Tenho um pouco de dificuldade de comer verduras e legumes, o que dificulta bastante (tenho consciência), mas gosto de frutas. Por isso a pouca incidência de verduras e legumes na dieta. Tb gostaria de algumas dicas de suplementação barata, e aonde poderia encaixá-las na dieta. Quero uma dieta sem suplementação, mas queria algumas dicas, caso queira inserir mais tarde.

Vocês poderiam me auxiliar a fazer os ajustes necessários? Quanto tempo devo ficar em bulking, antes de entrar em cutting?

Em dias de treino, meu jantar seria o pós treino? Qual a melhor forma de montar o pré treino, se possível, sem suplementação?

Obrigada!! :D

140616101801461990.jpg

Editado por marinamaral
  • Supermoderador
Postado

01 - Não precisa postar em várias áreas do fórum. Manter um único tópico facilita para quem quer ajudar;

02 - Coloque mais dados: BF estimado, TMB estimada, GCD estimado;

03 - Pode reduzir proteína e gordura para 2g/kg e 1g/kg, respectivamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...