Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Isso é normal camarada, geralmente tem gente que usa o proviron ou o HCG para evitar essa atrofia dos testiculos mas depois do ciclo ela volta ao normal.

mandei 1 dose de cipionato e da deu uma reduzida também.

Postado

Ae, treino hoje de pernas insano, tá sendo o treino mais esperado da semana, tenho feito perna só em High Reps 4x20, 5x20 com descanaso curto com média de 1 minuto e no meu caso tem se mostrado bem eficiente, pois é uma das coisas que vem melhorando muito, quadríceps e bunda que tá foda, crescendo demais kk

agora na metade do ciclo a galera no trabalho já tá começando a reparar kk
bom, tudo ajudando na motivação, só que to derrubado agora, por conta do treino de pernas que fiz a tarde que tá foda pra começar a calcular toda a dieta.. vou assistir um game of thrones, descansar e logo menos recalcular tudo! abraçoSS!

Postado

E AI FELLAS ENTAO EU MANDEI UMA DURA SEGUNDA FEIRA E TO NOTANDO QUE MINHAS BOLA DERAM UMA ENCOLHIDA,ISSO É NORMAL,EU POSSO FAZER ALGUMA COISA??

Normal, so que você tem 16anos...

E em outro tópico seu q foi apagado, você disse q tinha mandando fazia TEMPO.

Espero que um dia você aprenda...

Postado

porque escolheu 2 estéres diferentes ? cipio e enan

Então na verdade mandei 2 esteres pq quero estar com o musculo mais sólido no final do ciclo e o enantato retem menos que o cipionato.

Postado

Não sei se começo com o uso da creatina agora no meio do ciclo, alguém tem alguma idéia ?

Postado

deixa creatina para tpc....

ela não será necessária agora!!!!...deixa lá no cantinho do armário!!!...

foca na dieta!!..

abrazz...

Postado (editado)

Acompanhando muito bom esses relatos sigo com gosto !! lets go vamos ver onde vc chega com esse ciclo, posta fotos atuais de como esta no meio assim poderemos comparar inicio>meio>fim e futuramente pós TPC .

abrs amigo bons ganhos !

Editado por B0b_001

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...