Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

beleza cássio, valeu!
só não entendi o porque que você falou sobre começar o IA até a terceira semana

Postado

beleza cássio, valeu!

só não entendi o porque que você falou sobre começar o IA até a terceira semana

Começar até a terceira porque depois disso seu e2 já vai estar mais alto. Tem quem indique começar com um IA na primeira semanas, eu já acho interessante na segunda, mas até a terceira ainda vai.
Postado

então seria começar com algum i.a da segunda ou terceira semana de ciclo ate o fim das aplicaçoes ?

e em relação a dosagens ?

to pensando em tentar colocar o exemestano ou se nao achar, o anastrozol mesmo

• 2 semanas depois...
Postado

dosagem padrão é 0,5mg dia sim/dia não, o anastrozol.. mas é algo que varia bastante, como um colega aqui do fórum disse, o certo é fazer exames a cada 2 semanas durante o ciclo pra saber se essa dose está ou não mantendo o estradiol em níveis normais.

Postado

então seria começar com algum i.a da segunda ou terceira semana de ciclo ate o fim das aplicaçoes ?

e em relação a dosagens ?

to pensando em tentar colocar o exemestano ou se nao achar, o anastrozol mesmo

1. Sim e não. Você vai tomar o IA até o a semana que antecede de a tpc. Só que assim que terminar as aplicações você começa a tirar o anastro aos poucos. Ex.: se você terminar as aplicações mandando 0,5mg/dia então na próxima semana diminua pra 0,5mg/dsdn, na próxima pra 0,5mg/ds2dn, depois ds3dn, ds4dn e ds5dn...

2. Comece com 0,5mg/ds2dn e vá dosando de acordo com a sua aromatização, ou através do feeling ou através de exames.

• 2 semanas depois...
Postado

acompanhando monstro! vo fazer esse ciclo tbm em agosto, te indico hcg na sua tpc man, vai acelerar a volta do LH, ou entao intra ciclo mesmo, abracos

Postado

Cassiao mestre ai, presta atenção no que ele falou

eu tinha dúvidas de como retirar o anastro pra não ter efeito rebote, ta respondido

Postado

Fala aí galera!

completei 4 semanas do ciclo, os ganhos tem sido modestos, quase 5kgs de ganho até agora(primeira semana 2kg, acho que devido a dieta, e nas seguintes semanas 1kg por semana + - )
o melhor é que não tive efeitos colaterais, nada de sensibilidade nos mamilos, espinhas se eu tive umas 3 foram muito, estresse acho que não muito também e o único colateral que tem sido bruto mesmo é a líbido que tá realmente tá a mais! kkk
não sei se agora vou começar a sentir mais a deca por estar na metade do ciclo já

A dieta tenho que refazer, cálculos e etc por conta dos 5kg a mais, mas ela está assim:

8h desjejum: shake(6colheres de farinha de AVEIA e 6 colheres de leite em pó desnatado, to pensando em colocar integral agora)

9h refeição: Filé de Frango, Queijo branco e pão Francês

12h refeição: prato de arroz e feijão com 2 filés de frango ou 2 filés de carne vermelha mesmo.

16h 4 fatias de pão de forma com meia lata ou uma lata inteira de ATUM

19h 150g de macarrão com 2 filés de frango ou bastante patinho + 2 colheres de azeite
22h 6 ovos mexidos(3 gemas) + 4 fatias de pão de forma + Shake de 6 colheres de farinha de aveia + 6 colheres de leite em pó
00:00: as vezes se não acho o bastante coloco mais um prato de macarrão integral aqui com patinho ou frango
antes de dormir como castanhas e amendoins.

também adiciono as vezes pasta de amendoim na dieta!

+polivitamínico da ON, 3x ao dia!
+Vitamina C (CEBION) 1-2G ao dia!

Em relação aos I.As, decidi não usar! abraço!!

Postado

coloca o leite integral, é um jeito fácil de aumentar as gorduras na dieta..

a refeição das 16h coloque 1 lata inteira sempre!

a ultima refeição pode fazer com todos os 6 ovos inteiros também..

tem que rafazer esses calculos de calorias urgente, você já ganhou 5kg, se quiser ganhar mais tem que jogar bem mais caloria do que tava no começo do ciclo..

é isso ai, segue firme!

Postado

Certo, só tenho medo de aumentar muito mais as Kcal por conta de engordar muito!
mas vou aumentar sim!

valeu pela opinião !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...