Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Ajuda] Montando Ciclo De Durateston + Stanozolol

Posts Recomendados

Postado

E ai galera, to querendo ciclar em setembro, so que ainda não decidi como vou fazer isso! To pensando em ciclar stan e duro. porem nao encontrei informações suficientes na internet para poder começar a comprar as paradas.

O que voces acham sobre utilizar essas 2 drogas juntas? Vale a pena?

Quatos reais vou gastar?

E como posso fazer esse ciclo?

To pensando em ciclar pelo periodo de 2 meses.

Medidas:

1,94 m

88 kg

35cm de braço

31cm antebraço
55cm de perna

Postado

Só as duas eu não acho bom, ainda mais pra quem é iniciante em AE's e não sabe controlar colaterais.

Sei lá. '-'

Compra as drogas, faz um protocolo, ai é só shotar.

Se eu fosse você pulava fora dessa de AE's, ao menos por enquanto, você não está nem um pouco preparado pra isso.

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...