Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Discordo sobre stanozolol e performance não andarem juntos. É dito que o stano promove a eritropoiese que é o aumento de produção de células vermelhas do sangue, logo, espera-se melhor performance aeróbia. Inclusive um velocista canadense que não recordo o nome foi pego no antidopping por stano.

Porém, devido ao meu conhecimento teórico, sendo primeiro ciclo não seria aconselhável o uso de stano, inclusive há muitos que condenam o uso dele para qualquer ciclo.

Acredito que somente testosterona já seria um grande boost para o seu esporte.

Abraços.

qualquer esteróide promove eritropoiese man (vide anabolics 9th edition). O Ben Johnson foi pego no dopping c stano sim, mas vc se atentou à época disso? Anos 80 se n me engano, tempo suficiente pra descobrir que stano trás mais malefícios q benefícios, tornando-se uma droga puramente estética.

Publicidade

Postado

qualquer esteróide promove eritropoiese man (vide anabolics 9th edition). O Ben Johnson foi pego no dopping c stano sim, mas vc se atentou à época disso? Anos 80 se n me engano, tempo suficiente pra descobrir que stano trás mais malefícios q benefícios, tornando-se uma droga puramente estética.

Não li este livro que você citou, porém vou baixar e ler depois, mas, o que eu sei é que o stano já foi usado com sucesso para tratamento de anemia, ou seja o seu poder de estímulo na produção de hemácias seria maior que vários outros esteróides, obviamente não chegando aos padrões do EPO porém de potência totalmente considerável.

Postado

Na vdd verdadeira, bold seria um dos maiores agentes eritropoieticos. Sobre a stano, ela pode sim causar um aumento maior, mas os colaterais n compensariam, sendo q deogas como hemogenin fazem isso muito perfeitamente tb.

Postado

Silimarina pós tpc serms hein!

Pode deixar ;)

Discordo sobre stanozolol e performance não andarem juntos. É dito que o stano promove a eritropoiese que é o aumento de produção de células vermelhas do sangue, logo, espera-se melhor performance aeróbia. Inclusive um velocista canadense que não recordo o nome foi pego no antidopping por stano.

Porém, devido ao meu conhecimento teórico, sendo primeiro ciclo não seria aconselhável o uso de stano, inclusive há muitos que condenam o uso dele para qualquer ciclo.

Acredito que somente testosterona já seria um grande boost para o seu esporte.

Abraços.

foi o que eu pensei também quando escolhi usa-la, mas eu confio no conhecimento da galera daqui do forum

melhor do que eu arriscar e ficar com as ariticulações fudidas sem conseguir jogar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...